⚜︎ 08 ⚜︎

1.4K 198 15
                                    

Nem tudo é dias de sol,
E a chuva, quando falta muito, pede-se
-Por isso tomo a infelicidade com a felicidade
Naturalmente, como quem não estranha
Que haja montanhas e planícies
E quando haja rochedos e erva...
O que é preciso é ser-se natural e calmo
Na felicidade ou na infelicidade,
Sentir como quem olha,
Pensar como quem anda,
E quando se vai morrer, lembrar-se de que o dia morre,
E que o poente é belo e é bela a noite que fica...
Assim é e assim seja...

◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌

Zhan estava terminando de limpar o armazenamento do local quando Zhuo chega.

― Hey, zhan, tem um cara lá fora procurando você. ― ele cruzou os braços e se escorou na parede.

― Hm? Sério? ― cheng apenas revirou os olhos e saiu do local.

― Parece até uma velha rabugenta. ― disse baixinho.

― Eu ouvi isso Xiao Zhan! ― zhan deu um pequeno pulo do lugar. Cheng as vezes podia ser tão assustador.

― Tem audição supersônica?! Velha rabugenta. ― murmurou baixo.

Ele passou por cheng Murmurando palavras incompreensíveis.

Mas quando chegou na recepção foi uma surpresa para ele.

Lá estava ele, o homem que tomava seus pensamentos o dia todo.

Com um sorriso mais brilhante que o sol ele foi até yibo, Este que estava de braços abertos para Xiao.

― Yibo! ― yibo o pegou nos braços e o abraçou .

― Zhan! eu senti sua falta meu coelhinho! ― zhan deu um sorriso por causa do apelido carinhoso.

― Mas yibo, por que está aqui agora? ― yibo suspirou levemente.

― zhan, será que podemos conversar por um momento? ― zhan o olhou confuso.

Mas como não tinha muitos clientes hoje ele puxou yibo para os fundos do local.

Quando eles chegaram nos fundos xiao foi surpreendido novamente pelos braços de yibo o rodeando.

― Zhan, eu... Irei embora ainda hoje. ― zhan olhou com um olhar triste. Não queria que ele fosse embora, mas também não poderia o prender aqui.

― Yibo, eu irei sentir muito sua falta... ― Yibo tocou seu rosto levemente.

― Eu irei voltar xiao, irei voltar para te buscar. ― xiao agora olhou confuso para ele.

― Como assim yibo? Pra' onde irá me levar? ― xiao perguntou confuso.

― zhan, quando eu voltar eu explicarei tudo ok? Agora eu preciso ir. ― Xiao apenas acenou com a cabeça levemente.

Mas o que ele não esperava era que yibo iria juntar seus lábios num beijo calmo e delicado.

Mesmo sendo pego de surpresa ele retribuiu o beijo com urgência.

A cada segundo que passava o beijo ficava mais urgente, as línguas estavam em completa sincronia. Parecia até que se conheciam a anos.

Mas infelizmente, a falta de ar se fez presente. E tiveram que se separar.

― eu irei voltar xiao, eu prometo. ― num piscar de olhos, yibo sumiu.

Mas xiao não ficou magoado, ele entendeu que ele iria voltar. E até lá, ele iria esperar.

Ele voltou para seu trabalho de meio periodo, mas ainda sentia algo lhe observando. E quando olhava pra' floresta nunca via nada. Então deixou isso pra lá, talvez fosse coisa da sua cabeça.

Mas realmente tinha algo o observando. E era, a pequena bruxa.

A bruxa tinha alguns planos em mente, e ela estava pensando em colocar eles em prática.

Ela tem planos para xiao, e nenhum deles são bons...

‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙

Eita pessoas, já esperavam? Lembrando que essa é uma outra bruxa tá?

Espero que estejam gostando dessa fic!

Até o próximo final de semana babys, um beijo ❥

A Alma Gêmea Do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora