Ok esse capítulo pode ter ficado bem ruim. Então Sorry! To na Correria hoje.
༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶
― e é isso... ― xiao estava com uma expressão neutra. Sem emoções. E yibo estava esperando o pior.
― Então, quer dizer que eu sou sua alma gêmea, que no caso, você é um rei das trevas e que tudo isso que eu presenciei não é nem a parcela que existe nesse outro mundo. ― os irmãos ficaram calados. Principalmente o mais velho.
― Olha, senhor xiao, nós. ― xichen apontou pra' si e para yibo. ― não queríamos que fosse assim. ― o rei apenas concordou com o seu irmão.
Eles estavam esperando que xiao iria surtar ou ficar com raiva, mas se surpreenderam com o grito de felicidade de xiao.
― Cara! Isso é incrível! Eu sou a alma gêmea de um rei, caraca! Eu to muito feliz! ― os irmãos ainda ó olhavam surpresos, ainda mais surpresos porquê xiao parecia uma criança correndo entre as árvores.
Um sorriso pintou os lábios do rei, ele se sentia completo. Sabendo que sua alma gêmea tinha uma mente aberta para essas coisas pode suspirar aliviado.
Até porquê, não é tão simples assim. Óbvio que ele teria que ensinar as regras, os modos de viver naquele mundo dividido em quatro espécies, que alguns são perigosos, mas outros não.
Mas ele faria de tudo para ter o seu final feliz. Ele faria xiao feliz.
☆࿐ཽ༵༆༒WX༒༆࿐ཽ༵☆
Em outro lugar, qiren estava cantando vitória.
Ele tinha plena certeza que nesse momento o humano estava morto. A bruxa havia dito que mataria ele. Qiren não poderia estar mais feliz.
Agora, a única coisa que teria que fazer é destruir o " abalo " emocional do seu sobrinho.
E finalmente, poderá governar tudo que um dia, almejo.
ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ
Ainda surpreso yibo caminhava ao lado de xiao. Este que fazia várias perguntas.
― É verdade que existem duentes? ― essa já era a décima quinta pergunta que xiao fazia.
― Sim, meu amor. Mas os duentes são criaturas raras, que infelizmente as pessoas os usam para magia negra. Oque é deplorável.― xiao ficou um pouco cabisbaixo com essa notícia.
Mas mesmo assim, continuou fazendo perguntas. Ele quer e gostaria de conhecer mais e mais do novo mundo que viverá.
Ele não sabe oque está por vir, e nem quer saber. Se tudo der errado, ok, tudo certo. Mas se tudo der certo, ele viverá feliz. Sabendo que ele já encontrou a sua alma gêmea e tentará viver feliz com o mesmo.
Mesmo com as dificuldades e desafios pelo caminho eles nunca desistiram.
Nunca.
☆彡彡 WX ミミ☆
Feliz ano novo pra todos vocês meus amores! Que esse ano seja um ano bom pra todos!
365/365 o(〃^▽^〃)o
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...