― Mamá Papá!
Chocados nem poderia ser a palavra que define yibo e zhan.
Um híbrido de dragão havia caído neles, e ainda por cima, chamando-os de papai e mamãe!
― Yibo, o que nós iremos fazer? ― zhan perguntou a Yibo olhando para o pequeno filhote. Esse que devia ter seus 7 meses.
― Zhan, eu não sei. Preciso analisar a situação. Ele parece que foi abandonado. Mas posso está enganado. ― disse ele pensativo.
― Vou investigar um pouco enquanto você cuida dele. Certo? ― ele se aproximou do pequeno filhote.
― Certo!
»»————> WX <————««
Depois de muito procurar, Yibo descobriu que a mãe dragão ó abandonou por não querer ter o filhote. Então ela jogou ele em qualquer lugar.
Bem, ele não estava tão surpreso. Em alguns casos era comum algumas fêmeas de dragão não querer filhotes. E quando dão a luz a um, jogam em qualquer lugar.
Mas, para a sorte do rei, ele conseguiu achar esse pequeno. Ou melhor, o pequeno achou eles.
― Chamem sua Majestade, xiao zhan. ― disse yibo ordenando ao Sentinela.
― Sim senhor.
༺ღ༒ WX ༒ღ༻
Enquanto isso, zhan estava cuidando do pequeno dragão. Que ele estava amando cuidar.
Mas ele também tinha todo cuidado. Pois é só ele virar por um momento e o pequeno filhote quase bota fogo no quarto todo.
― Ok pequeno, temos que escolher um nome pra você. O que acha de... Alef?
O bebê fez uma careta. Dando indícios que não gostou.
― Certo, certo, que tal... Benjamin?
Novamente, o bebê dragão fez careta.
― Que tal yuan? É um nome que eu acho bonito e o significado também.
Agora sim o bebê dragão abriu um sorriso.
Três batidas na porta foram ouvidas. Do lado de fora estava o Sentinela enviado por yibo. ― Vossa Majestade, o vosso rei deseja sua presença no salão imperial.
― Certo, obrigada! Bebê, vamos ver o rei vamos?
Ele pegou o pequeno filhote no colo e foi em direção ao salão imperial.
Chegando lá yibo foi abraçá-los de uma forma calorosa.
― amor, o que acha de ficarmos com ele hum? Não quero dar ele para um orfanato.
― Mas e a mãe dele, yibo? Descobriu alguma coisa? ― Zhan perguntou.
― Ela abandonou ele, meu anjo. Então, se você desejar podemos criá-lo.
― Então se é assim, Yibo eu gostei da ideia! E eu também já estava me apegando a ele. ― o pequeno filhote abriu um sorriso banguelo.
― Mamá! Papá! ― batendo as mãozinhas ele falou como se estivesse muito feliz e satisfeito com a escolha do agora, seus pais.
Agora sim, a família estava completa.
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Pessoas, quero pedir desculpas a vocês por esse cap.
Na minha opinião ele está HORRÍVEL
Mas Sorry, to doente e não queria deixar vcs sem cap, até pq, esse é o penúltimo cap. Já vou finalizar essa fic.
Obrigada por ler!
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...