🔯 02 🔯

2.4K 320 43
                                    

Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.

Gustave Flaubert

∘₊✧───WX───✧₊∘

― irei explicar isso, mas mantenha a mente aberta humano. ― disse a bruxa.

Ela se levantou do seu assento e começou a andar em volta de Xiao.

― Jovem humano, todos nós temos uma alma gêmea, isso é fato. Mas nossas almas gêmeas pode ser de todos os lugares possíveis, mas isso é muito raro. E também nunca aconteceu.

― Mas, você Xiao Zhan, é o primeiro humano a ter uma ligação diferente. Sabe, sua alma gêmea não é do Reino humano. ― Xiao agora ficou confuso.

― Me desculpe senhora, mas eu não entendo. ― a velha bruxa suspirou.

― Se acalme criança, irei lhe explicar. ― disse a velha fazendo um carinho na cabeça de Xiao.

― como você viu eu sou uma bruxa, e sou a mais poderosa de todas as bruxas que existem. Eu não sou do Reino humano, sou do Reino das bruxas. Nosso universo é dividido em quatro partes. ―

― É dividido em, lobos, vampiros, bruxas e o último e mais importante. As trevas. ― a bruxa quando disse a última parte se arrepiou.

― e oque isso tem haver com a minha alma gêmea? ― perguntou zhan.

― criança, pelo que eu vejo sua alma gêmea é o rei das trevas. ― ela disse sem rodeios.

Xiao se assustou. ― M-mas isso é ruim? ―

― Eu não posso dizer que sim ou não, ninguém conhece o rei das trevas. Mas ele é conhecido por ser impetuoso e frio. ― disse a velha bruxa sorrindo levemente.

― Olha pequeno humano, provavelmente ele irá te buscar. Mas não se assuste, não acho que ele irá machucar sua futura rainha. ― disse a velha com um sorriso.

― Mas eu ainda tenho tantas dúvidas. ― disse Xiao a velha.

― eu sinto muito, mas agora você terá que ir. ― e quando ela disse isso ela jogou um pó sonífero em Xiao.

― Quando o momento chegar humano, você saberá. ― foi a última coisa que Xiao ouviu quando caiu num sono profundo.

♥*♡∞:。.。 WX 。.。:∞♡*♥

Acho que vocês já estão acostumados com os capítulos pequenos certo? Por favor não me matem por isso kkkkk.

Capítulo revisado ✔

A Alma Gêmea Do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora