☪️ 14 ☪️

1K 139 25
                                    

Esse capitulo contêm violência. ⚠️

▄︻デWX══━一

Qiren sentiu suas costas sendo rasgadas pelos chicotes de couro. A dor era agoniante.

Ele tentou falar mas colocaram uma mordaça na sua boca, o impedindo de falar.

Ele nunca pensou que estaria hoje naquele lugar. Onde está sendo açoitado sem piedade alguma. E o seu sobrinho, nem mesmo ligava. Ao contrário, ele estava se divertindo.

Yibo sentia uma pequena parcela de prazer vendo seu tio sendo açoitado. Seu tio nunca foi flor que se cheire, e ele pode se dizer isso por experiência própria.

Qiren nunca havia deixado o pequeno yibo brincar, ou agir como qualquer outra criança em tempo de crescimento. A criação de yibo foi tão rígida e rigorosa que os criados do palácio ficavam com pena do seu [¹] amo.

Yibo amava seu tio, amava de verdade. Mas sabendo das barbaridades de seu tio, e a conspiração dele contra si e seu amado só foi mais uma confirmação que sua única família era seu irmão. E agora, Xiao.

Qiren estava em estado deplorável. Felizmente para ele os soldados pararam as chicotadas. Mas não significa que acabou.

Quando qiren deu um suspiro de alívio o rei entrou na sala com algumas ferramentas em mãos.

Ferramentas que qiren conhecia muito bem.

― Vamos brincar, titio. ― qiren temeu pela vida ali. Aquele não era seu sobrinho, e sim o rei das trevas. O rei que todos temiam.

Yibo se aproximou lentamente, como se estivesse estudando sua presa. Ele estava em estado sombrio. O ódio e a raiva o dominavam. A escuridão era amiga dele nesse momento.

Ele puxou os cabelos de qiren com tanta força que uma parte do cabelo saiu.

― Ah, tio, o senhor não sabe o prazer que vai ser te torturar até pedir pra' morrer. ― yibo passava a adaga levemente pelo pescoço de qiren. Esse que não tinha nem mais palavras para falar.

― Meu sobrinho, por favor, tenha piedade. ― qiren suplicava. Mas yibo não deu ouvidos, em vez disso ele puxou a língua de qiren para fora e a cortou de uma vez só.

― Ops, doeu? Hm, acho que não. ― sangue escorria em abundância pela boca de qiren. O velho poderia desmaiar a qualquer momento por causa da dor.

― Pra' um velho como você parece que nem esta sentindo dor o suficiente. Vamos testar os seus limites. ― yibo pegou sua adaga e começou a cortar cada pedaço do corpo de qiren. A dor foi tanta que qiren desmaiou. Mas foi acordado por um balde de água Fria.

Um braço de cada vez foi cortado, qiren não tinha mais seus braços nem pernas. A dor era agonizante.

Não satisfeito ainda, yibo pegou um pequeno balde com álcool e sal grosso.

― Querido tio, queria te torturar mais, porém eu não tenho tempo para isso. Mas antes de você ir, eu irei mostra novamente o inferno. ― quando yibo jogou o balde de álcool com sal nas aberturas de qiren ele gritou de dor. Qiren sentia o inferno, ele sentia que o próprio diabo estava o torturando.

Por último e não menos importante, yibo disse suas últimas palavras a seu tio.

― Espero que você queime no inferno, velho desgraçado. ― yibo pegou sua espada e enfiou no coração de qiren.

O Velho qiren finalmente estava morto.

― Limpem essa bagunça, dêem o corpo aos porcos. ― ele saiu daquela sala totalmente satisfeito. Nada poderia estragar o humor do rei naquele dia. E não havia mais nenhuma ameaça ao seu amor.

Nem nada e nem ninguém irá separar eles. Yibo nunca irá permitir que isso aconteça.

☆࿐ཽ༵༆༒WX༒༆࿐ཽ༵☆

Me perdoem pessoas, jurava que hj era sexta kkkkkk. Eu só vi agr que hj é sábado.

Não sei fazer cenas de violência, se ficou pesada Sorry.

Obg por lerem!

Capitulo revisado ✔

A Alma Gêmea Do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora