Um sorriso estava estampado no rosto de Zhan.
Foi muito bom ver a reação da criada qin su. Ela estava muito pálida e estava tremendo de nervoso. E essa reação foi meramente satisfatória para ele.
Ele tinha certeza que havia algo naquele suco. Sempre era a criada pessoal que wang yibo que o servia. Mas hoje veio ela, qin su.
Ela veio com um sorriso tão Alegre que xiao estranhou.
Era óbvio que a vadia tava aprontando alguma coisa. E foi quando ela serviu o suco com tanto entusiasmo que xiao teve sua confirmação.
― Meu senhor, eu não sou digna de beber de vossa bebida. Pode beber sem medo Majestade. O açúcar e-esta ótimo! ― ela estava suando de nervosismo.
Se ela beber o suco certamente o veneno irá fazer efeito no corpo dela em questão de minutos. E ela não quer correr esse risco.
― Hm, qin su, quando seu mestre manda você fazer algo, não se deve desobedecer, apenas fazer o que seu mestre manda. Tome esse suco agora. ― ele disse colocando o suco em frente a ela.
Em um momento de desespero, ela avançou em xiao. Tentando estrangular ele.
Mas xiao não ficou por trás. Só porquê ela sendo mulher não significa que ela não pode receber um tapinhas por tentar envenenar alguém.
Ainda mais esse alguém sendo a futura rainha do Reino das Trevas.
Entre tapas e puxões de cabelo xiao pegou a mulher pelos cabelos e começou a arrastar ela. Como se fosse um pedaço de merda ele arrastou ela até a sala do trono, onde yibo estava em reunião com o Conselho.
Ele abriu a grande porta do salão e jogou ela lá como um saco de batatas. Como se ela não fosse nada.
― Essa vadia aí, dê um jeito nela, porque senão eu mesmo dou. ― Todos do conselho estavam perplexos com a ação do humano.
Até que um dos anciões se levanta. ― É ELE! ELE É A NOSSA RAINHA! ― todos se levantaram e começaram a se abraçar e comemorar.
E a única reação de xiao foi: ― Que porra é essa.
‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙
Simmm, capítulo curto. Mas eu estou viajando e cheguei hj no interior. To morrendo de cansaço. Sorry.
Vocês vendo esse capítulo:
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomansaSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...