As vezes não queremos decepcionar quem amamos, mas infelizmente acabamos fazendo isso. E sempre saímos com marcas.
As cicatrizes ainda queima minha pele e minha alma. Fico pensando se um dia eu serei livre disso.
Sinto-me muito inútil recentemente, sinto um vazio. Não consigo sentir mais sentimento, e eu estou assustada comigo mesma.
Quando se perde oque nunca teve
~ Sra.Dahmer
Zhan acordou em um lugar estranho e desconhecido pra' ele. E também ele estava com muita dor atrás da cabeça.
Foi ai que ele lembrou que ele levou uma bancada na cabeça. E o desespero tomou conta de si.
E o pior é que ele estava amarrado dentro de uma espécie de quarto. Este que estava todo sujo e com um cheiro horrível. Parecia que tinha um defunto ali dentro.
Ele olhou em volta e percebeu que já estava de dia. Oquê lhe preocupou mais ainda. Mas seus pensamentos foram interruptos pelo barulho da porta de metal sendo aberta.
― Olá, pequeno humano. ― nesse momento Xiao poderia dizer que ele estava chocado. Mas ele também não demostrou.
― Olha, se não é a bruxa do 71. ― a bruxa claramente não gostou do apelido irônico que xiao usou.
A bruxa se aproximou dele agressivamente e segurou seu queixo com força.
― Olha aqui, seu pequeno infeliz. Você deveria ter medo de mim, acho que você deveria guardar sua língua dentro da boca. E aliás, eu não sou a mamãe. Bem que queria...Mas isso não vem ao caso. ― zhan não de abalou nem um pouco com as palavras da bruxa. Ele apenas a encarou com uma expressão Fria e zombeira.
Mas também ficou surpreso em saber que aquela não era a bruxa gentil que ó ajudou. Era a filha dela.
― Ah, tá, ok, ótimo. ― disse ele estralando a língua.
― Tsk, eu ainda não irei te matar, eu preciso fazer uns estudos ainda. Então, aproveite o tempo que te sobra. Alma gêmea do rei. ― a bruxa saiu dando uma risada maléfica. Deixando um xiao confuso pela frase " alma gêmea do rei. "
Mas ele deixaria pra' pensar isso em outra hora. Porquê era hora de pensar num plano para sair dalí o mais rápido possível.
E ele já tinha um plano em mente.
♥*♡∞:。.。 WX 。.。:∞♡*♥
Já em outro lugar, o rei estava agitado.
Ele tinha convocado seu tio, qiren, para uma conversa com ele. Mas soube que seu tio não estava mais no Palácio. Na verdade, ele não estava mais no Reino das trevas. Ele estava no rei humano.
Oque já era motivo o suficiente para ele se preocupar. Xiao poderia estar correndo perigo. E ele tinha que agir rápido.
Ele rapidamente reuniu seu fiel amigo e irmão, xichen, para ajudar ele a fazer oque tinha que ser feito. E resolver oque tinha que resolver.
Ele iria atrás de xiao e iria achá-lo. Não importa quem tenha que matar, ninguém irá tirar sua alma gêmea dele.
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX.♡⋆♡●⑅⃝◌
Alguns dias havia se passado, e sinceramente, estava difícil.
Xiao tentou, inúmeras vezes sair dalí. Mas, nunca dava certo. Certa vez ele conseguiu sair daquela cela. Mas antes mesmo de chegar até a porta uma espécie de lobo apareceu atrás dele. E não querendo morrer deixou ser levado pelo grande lobo para a cela novamente.
Oque já estava lhe deixando exausto. Ele já tinha tentado de tudo. A bruxa também parecia invencível. Não conseguiu nem tocar um fio nela.
Mas ele ainda tem esperanças que irá sair dalí. Mas ele teme, que a esperança dele seja pouca demais para resistir.
Enquanto isso, a bruxa ainda mantinha contato com qiren. O plano era, sequestrar o humano, tirar um pouco de sangue dele e o matar, Simples. Mas qiren ainda não quer ele morto, e a bruxa já está impaciente por causa de qiren.
Quando ela estava montando um novo plano para o humano a porta foi arrombada por quem ela mais temia.
O Rei.
― Ora, Ora, Ora, sentiu minha falta Ruby? ― e nesse momento o caos está formado.
დ .•*””*• WX •*””*•.დ
Rs, olá, turu baum? Kkkk
Eu seiiii, o capítulo hoje saiu muito tarde. Eu peço desculpas a vocês. É que esses tempos a autora ta passado por problemas familiares que esta me deixando de cabelo em pé. E sinceramente, esse ano novo aqui na minha família, vai ser babado Kkkkk.
Mas enfim, espero que estejam gostando da história gente. Bjs até o próximo final de semana 💜❤
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...