Talvez, tudo que tenhamos vivido até agora, pode ter sido apenas fruto de minha cabeça.
Sra.Dahmer
Zhan pensava que talvez tudo isso fosse um absurdo.Ele parou para pensar que ele também tem uma vida aqui, tem amigos, emprego, e tudo mais.
Mas ele também sabe, que não conseguiria viver sem yibo. Almas gêmeas uma vez que se encontram jamais se separam.
Então seria quase impossível xiao não ir com yibo. Mas antes de tudo, ele irá se despedir de todas as pessoas que ele se importa.
Obviamente isso não é um adeus, talvez um até logo. Mas ele sabe que não é um adeus. Ele não suportaria ficar sem seu fiel amigo cheng. Ele era como um irmão para xiao. Assim como sua amiga Yanli, que era a sua fiel irmã.
Yibo em nenhum momento o forçou a nada. Apenas disse que tudo em seu tempo.
Oque xiao apreciou muito, pois, muitos no lugar de yibo não ó esperaria. Talvez nem teriam a paciência de esperar ele.
Mas yibo vai esperar o tempo que for preciso.
༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶
Yibo havia voltado pro' reino das trevas. Deixando uma promessa que voltaria para visitar seu amado.
Oque havia deixado xiao um pouco triste pela despedida do seu amado. Mas também não poderia ó prender aqui. E o rei também tinha alguns assuntos para tratar.
E esses assuntos são muitos sérios, e ele não quer se meter.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ WX ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Qiren estava tranquilamente no seu quarto aproveitando um gosto da " vitória. "
Mas a tranquilidade dele acabou no momento que o rei entrou junto com seus soldados.
― Peguem ele. ― os soldados pegaram qiren pelos braços agressivamente.
― Wang Yibo! Oque significa isso?! ― qiren tentava se soltar do aperto dos soldados mas era em vão.
― Querido tio, hoje o senhor saberá oque aconteceu quando mexe com minha alma gêmea. Podem levá-lo. ― qiren tentava se soltar dos soldados, mas era totalmente inútil.
O destino de qiren será selado naquele Castelo o mais rápido possível.
A morte será a nova companhia dele. E yibo vária questão de ser seu ceiveiro.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ WX ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Esse capítulo ta uma bosta kkkkk.
Real to sem criatividade esses dias, ta barril viu.
Outra coisa, se vcs forem reler a história vão perceber que não está mais " a velha bruxa " e sim a " pequena bruxa. "
Eu mudei, essa bruxa ai, na verdade agora era filha da bruxa lá no começo. Pq agora eu tenho planos pra essa bruxa. E também não faria sentindo a bruxa saber de uma profecia e ainda ajudar xiao e depois virá do mal assim. Então mudei.
Outra coisa, eu pretendo trazer uma nova fic pra vcs. Uma bemmmm diferente. Eu sou uma autora que gosta de fazer diferente dos clássicos sabe. Então, eu vi que não tem nenhum fic yizhan/wangxian de chefe do morro.
Então, pq não fazer né? Kkkk. Eu irei trazer essa fic quando eu terminar essa aqui. Oq provavelmente no mês de fevereiro.
Então é isso babys, amores da minha vida.
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...