— Ela vale tanto a pena a ponto de você querer me enfrentar por ela, Joohyun? — Indagou Seulgi finalmente soltando Amber, que havia caído inconsciente no chão.
— A questão não é valer a pena ou não Seulgi, você estava quase a matando. O que ganharia se Amber tivesse morrido? — Retrucou Joohyun não conseguindo acreditar no quanto Seulgi havia mudado.
Talvez no final das contas, Seulgi era apenas mais uma alfa.
— Você. — Foi tudo que Seulgi conseguiu responder.
Por alguns minutos o silêncio reinou entre elas. Joohyun cuidou de Amber mesmo com o olhar de desaprovação de Seulgi. A alfa se sentia estranha pois nunca havia agido de tal forma por alguém, Seulgi também não conseguia entender como Joohyun poderia deixar que alguém a tratasse como um nada, apenas como um objeto sexual. Amber tinha um conceito distorcido sobre as ômegas, como Joohyun poderia se envolver com alguém assim?
— Chefe, no meio dessa confusão, fiz a ligação para a senhorita Mina e ela me informou que possui um estabelecimento que antes já era um restaurante e possui todo o maquinario, se a senhorita Bae quiser pode visitá-lo amanhã. — Comentou Nabi se aproximando de Seulgi, a entregando também um pano para que limpasse suas mãos.
— Obrigada Nabi. Confirme a presença da senhorita Bae. — Pediu Seulgi tomando a decisão por Joohyun.
A beta apenas obedeceu, voltando a sua mesa para encaminhar o e-mail a senhorita Mina. Seulgi estava encostada em sua mesa, observando a forma carinhosa em que Joohyun sentada no sofá cuidava dos pequenos machucados que haviam ficado no rosto de Amber. Aos poucos a outra alfa recobrava a consciência fazendo com que mentalmente Seulgi odiasse ainda mais a existência de Amber.
— Onde estou? Porque sinto cheiro de ferro? Meu rosto está doendo. — Reclamou Amber inquieta se mexendo no sofá de couro.
— Calma. Foi apenas um acidente. — Comentou Joohyun tentando esconder o que de fato havia acontecido.
Apesar de ser atraente a ideia de duas pessoas brigarem por sua atenção, Joohyun sentia pena de Amber. Pelo visto a única alfa que todos achavam ser uma renegada, ao qual vivia como uma ômega, na verdade era uma verdadeira alfa, com instintos animalescos. A ômega por alguns minutos viu em Seulgi toda a violência ao qual seu pai empregava em sua mãe. Um sentimento estranho tomou conta da bela ômega, ela não sabia se de fato havia depolorado tal ferocidade ou se no final das contas havia sentido uma atração maior pela amiga de infância.
Ser uma ômega não era uma tarefa fácil, sendo um castigo para qualquer um. Por serem os seres mais fracos da pirâmide daquele mundo, qualquer demonstração de poder vindo de um alfa seja ela feminino ou masculino chamava a atenção dos ômegas, o fazendo sentir atração pelo ser mais forte. Ômegas se sentiam fracos e por conta disso necessitavam de uma proteção adicional ao qual apenas alfas poderiam mostrar. Pelo jeito extremamente gentil de Seulgi, Joohyun achava que a alfa não serviria como uma boa protetora, porém depois de ver a forma bestial como Seulgi agrediu Amber, Joohyun acabou mudando sua opinião.
— Você tem uma visita em um antigo restaurante que está para alugar amanhã. Aqui está uma quantidade de Wons para que você possa alugar um quarto de hotel com a sua alfa, caso ela não tenha recursos financeiros suficientes para te sustentar, o que pelas roupas que ela veste grita isso. — Ironizou Seulgi retirando de sua carteira um pequeno maço de dinheiro e entregando a Joohyun.
A expressão de Seulgi havia mudado. Ela não estava feliz, um misto de raiva, tristeza e ciúmes envolvia a áurea de Seulgi a fazendo se sentir ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)
RomanceDurante vinte anos, a bela e cobiçada alfa Kang Seulgi guardou apenas para si a paixão que possuía por sua melhor amiga de infância, uma ômega chamada Bae Joohyun. No entanto seus sentimentos aumentam quando agora adultas, Joohyun volta para Danwon...