O Melhor Carinho.

481 36 0
                                    

O frio daquela noite fez o corpo de Seulgi estremecer, quando a bela alfa abriu seus olhos, percebeu que ainda estava em seu escritório, ela não entendia o porque ainda permanecia em seu trabalho. Porém ao tentar se levantar percebeu todas as dores em seu corpo se lembrando do que havia acontecido. Joohyun? Ela ainda estaria ali? Teria ido com Amber? Seulgi precisava saber de sua preciosa ômega, porém não estava em condições de fazer aquilo.

Não se mexa, você guarda algum lençol em seu escritório? — Questionou Joohyun fazendo Seulgi sorrir.


A alfa se sentia bem em saber que estava sendo cuidada pela ômega.


No armário no banheiro, eu guardo uma manta. — Respondeu Seulgi suspirando.


Joohyun desapareceu por alguns minutos da vista de Seulgi, indo até o armário do banheiro onde a alfa guardava algumas coisas, entre mantas e mais medicamentos, Joohyun encontrou uma foto ao qual havia sido tirada pela mãe de Joohyun quando a alfa e a ômega eram pequenas. Um sorriso bobo saiu dos lábios de Joohyun, Seulgi realmente nutria bons sentimentos por ela. Assim como a ômega, Seulgi possuía muitos supressores o que confirmava a declaração de Seulgi a Joohyun, de que a Alfa apenas conseguia se satisfazer com outras ômegas se usasse surpressores, algo que durante o cio da mais nova, Joohyun não viu a alfa usar. Depois de pegar a manta, a ômega voltou para o sofá, onde Seulgi estava sentada.





Você é teimosa, não é? Te disse para não levantar. — Reclamou a ômega enrolando Seulgi na manta térmica.



Porque está fazendo isso? Cuidando de mim? — Indagou Seulgi imitando a mesma pergunta que Joohyun havia feito para ela após ter protegido a ômega daquela pequena alcateia.




Porque eu gosto de você e você é minha amiga Seulgi-Ah. Você me protegeu, era o mínimo que poderia fazer por você. — Respondeu Joohyun limpando os machucados de Seulgi que com o movimento haviam começado a sangrar novamente.


É apenas por isso Joohyun? — Insistiu Joohyun querendo ouvir algo além daquilo dos lábios da ômega.


Joohyun não respondeu, fazendo com que Seulgi sentisse a tristeza lhe tomar conta. Joohyun sentou-se de frente para Seulgi, na mesa de centro que ficava de frente para o sofá, abriu a caixa de primeiros socorros, enbebedou uma quantidade de algodão em álcool antisséptico, passando de leve nos cortes do rosto e braços de Seulgi.

A alfa observava todo o cuidado de Joohyun com um sorriso tímido. Assim que a bela ômega terminou, Seulgi a puxou pelo pulso antes que Joohyun se afastasse. Seus olhos se encontraram novamente, Seulgi encostou seus rostos e a beijou. Os lábios macios de Joohyun eram o carinho que Seulgi tanto precisava. Seus lábios estavam cortados, porém a alfa sequer se importava com a dor, ela apenas queria sentir o prazer que era beijar quem ela realmente amava.

Apesar de machucado, o corpo de Seulgi respondia bem ao estímulo que apenas um beijo bem trocado como os delas poderia causar. O cio de ambas havia passado, porém Seulgi ainda sentia o desejo natural de fazer Joohyun dela novamente. Enquanto Seulgi lutava para não demonstrar seu desejo, Joohyun se sentia da mesma forma, seu cio havia ido embora no entanto ela ainda sentia desejo pela alfa que estava a cada minuto se mostrando mais protetora e amável que em qualquer outro momento.

Joohyun quebrou o beijo se levantando, porém apenas para se ajeitar no colo de Seulgi que a encarava com seu olhar negro de desejo. Seulgi acariciou as coxas firmes e macias de Joohyun, enquanto a ômega passava suavemente suas unhas pelo contorno do rosto de Seulgi.


Sabe uma forma de você me fazer sentir-se ainda melhor? Me permitindo dormir hoje com você. — Sussurrou Seulgi a encarando.


Joohyun não respondeu, todavia tirar suas roupas acabou sendo a resposta que Seulgi tanto desejava. Seulgi estava extremamente machucada, graças aos socos e chutes que havia levado fazendo com que transar com a ômega acabasse sendo doloroso invés de prazeroso. Joohyun podia ouvir os rosnados de dor da alfa e mesmo que estivesse tão excitada quanto Seulgi, havia entendido que o melhor seria deixá-la descansar. A muito contragosto Joohyun se levantou do colo de Seulgi, tirando seu membro de dentro de sua intimidade, sentindo o vazio que aquilo havia causado.


One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora