Desejos e Segredos

734 50 18
                                    

Apesar dela ser a ideia ideal, a cama acabou sendo a última visita para o sexo de Seulgi e Joohyun. Toda a casa havia sido palco do prazer de ambas, por cinco dias, Seulgi sequer foi trabalhar, apenas havia sinalizado a Nabi que voltaria apenas na semana seguinte. Joohyun mal havia resolvido o que tinha a levado para Danwon-gu, por sorte o pai da ômega não ligou lhe cobrando.

Deitadas na cama, Seulgi estocava Joohyun, não mais com a mesma força, pois seu cio já estava um pouco mais fraco, a jovem alfa podia dizer que em vinte e oito anos nunca havia aproveitado tão bem um cio. Joohyun podia facilmente dizer o mesmo, Amber era boa, mas não tanto quanto Seulgi. A jovem ômega não sabia o que fazia de Seulgi melhor, se era a agressividade quando a alfa se empolgava ou se de fato o tamanho e espessura do pênis realmente fazia a diferença.

Com um grito bem rouco, Joohyun sentiu seu corpo se contorcer quando Seulgi gozou pela última vez dentro dela. Ambas estavam bem cansadas, aquele cio havia sido diferente, a angústia que geralmente seguia Joohyun nestes momentos sequer havia passado. Seu cio estava passando assim como o de Seulgi, porém junto com eles, algo estava voltando, a razão.


Você.... Você.... Esse foi o meu melhor cio. — Comentou Seulgi finalmente saindo de Joohyun e deitando ao seu lado.

Joohyun sentiu o vazio de repente acertar sua intimidade, naqueles cinco dias, os únicos momentos em que Seulgi havia a liberado de seu membro era quando precisavam se alimentar para manter as forças e para tomar banho ou usar o banheiro, fora dessas situações normais, Seulgi não havia parado, Joohyun dormia transando com a alfa e acordava sendo possuída por Seulgi, Joohyun mal sabia como Seulgi fazia para dormir, já que alfa estava sempre ali transando. O cio deixava qualquer alfa ninfomaníaco e Seulgi mesmo que quisesse ser uma alfa completamente diferente dos demais, não era imune ao seu instinto.


Preciso ir. — De repente falou Joohyun se levantando da cama.


— Ir? Para onde? Vamos aproveitar um pouco mais o nosso resto cio. — Pediu Seulgi olhando para a ômega.


Sua pele banca estava vermelha, ainda existia uma quantidade de gozo deslizando por suas coxas, fazendo Seulgi se orgulhar. Diferente de Joohyun que estava começando a lembrar da amizade de ambas, Seulgi que sempre havia desejado aquilo estava mais do que satisfeita.


Somos apenas amigas Seulgi. É errado o que fizemos durante esses cinco dias. — Repreendeu Joohyun encarando para a bela alfa nua na cama.


Errado unnie? Damos o prazer que tanto uma procurava na outra. Combinamos perfeitamente, não fizemos nada errado Joohyun. Não me diga que não gostou. — Exclamou Seulgi se levantando, onde puxou a bela ômega de volta para a cama.



Joohyun podia estar recobrando a consciência, porém não podia negar que seu desejo pela alfa ainda estava bem ativo. Suas mãos deslizaram por todo o corpo magro porém definido da bela alfa.
A bela ômega deslizou seus lábios por toda a extensão do corpo torneado de Seulgi, chegando em seu membro que estava criando vida com cada deslizar das unhas da mais velha. Seulgi apenas fechou seus olhos enquanto Joohyun encaixava seus lábios em sua intimidade, dando a alfa como um tipo de prêmio, o melhor sexo oral que Seulgi poderia ter em sua vida.

Após chegar na boca de Joohyun, a alfa que estava tendo o melhor cio de sua vida, sentiu naquele momento que era mais do que a hora para confessar seus sentimentos mais intensos pela mais velha, assim como o quanto a amava, que estava disposta a brigar com SeungWoo e qualquer outro alfa apenas por sua ômega. Seulgi respirou fundo, porém antes que pudesse se declarar o celular de Joohyun de repente tocou. Era SeungWoo cobrando o resultado de ter encaminhado sua filha para Danwon-gu. Joohyun olhou para a tela do celular assim que o pegou da bancada pensando milhões de vezes em atendê-lo, o que ela poderia dizer ao velho líder?

One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora