Hora da Verdade - Parte I

379 31 1
                                    

Durante os outros três dias que sucederam a marcação, Joohyun havia sentido seu corpo diferente, as reações aos toques da alfa haviam ficado ainda mais intensas. Um sorriso bobo saía dos lábios da bela híbrida ao pensar que agora ela era de alguém. Enquanto Seulgi dormia tranquila, Joohyun se levantou indo para o banheiro, ao se olhar no espelho Joohyun podia ver as marcas das presas de Seulgi bem fundas em seu pescoço a fazendo imaginar o quanto Seulgi havia desejado fazer aquilo. Após fazer sua higiene matinal, Joohyun partiu para a cozinha, pois precisava fazer algo para sua alfa. Sua namorada. A ômega ria de seus próprios pensamentos, Joohyun jamais poderia imaginar que um dia chamaria Seulgi, sua melhor amiga de namorada. Talvez havia sido sempre o destino que tinha se encarregado de cruzar suas vidas desde o início.




É muito ruim acordar sem você, sabia? — Sussurrou Seulgi abraçando a ômega por trás.




Joohyun estava pensando no que fazer quando a alfa a agarrou por trás. Um sorriso saiu dos lábios de Joohyun. A ômega se virou para a namorada a puxando para um rápido beijo.




O que gostaria de comer no café da manhã? — Indagou Joohyun roubando mais um beijo de Seulgi.



Você. — Rosnou Seulgi pegando a ômega no colo, a levando para o quarto.




A Bruma estava passando, diminuindo gradativamente o desejo sexual de todos. Aquele seria o último dia de Seulgi e Joohyun na carismática ilha de Jeju. Por mais que Seulgi poderia usar aquele momento para apresentar a Joohyun a charmosa ilha, seus desejos a impediram. Joohyun era sua agora e a alfa poderia levar a ômega para a ilha em qualquer outra ocasião pois naquele momento tudo que Seulgi queria era fazer amor para sempre com sua ômega.





{.....}



Duas semanas haviam se passado desde a Bruma, de volta a Danwon-gu, Seulgi havia ajudado no que podia para que o restaurante da família de Joohyun fosse finalmente inaugurado.




O que acha? Será que chamará a atenção? — Indagou Joohyun olhando para o estabelecimento completamente arrumado.




Muito, ainda mais quando as pessoas souberem quem é a dona. — Ecoou uma voz fazendo com que Seulgi e Joohyun se virassem para a porta.




— Obrigada Seung-Wan. — Sorriu Joohyun tímida.




Fico feliz que tenha gravado meu nome. Senti saudades de você nestas duas semanas, achei que ficaria em Danwon-gu na Bruma. Teria te protegido em minha casa Joohyun. — Comentou Seung-Wan mostrando suas presas.




Joohyun já teve companhia. — Rosnou Seulgi mostrando a marca profunda no pescoço da ômega.




Oh, entendo. Não te julgo Kang Seulgi, com uma ômega tão atraente e bonita ao seu lado, como resistir a marcá-la como apenas sua? No entanto SeungWoo já sabe que você marcou a filhinha dele? Pois o velho alfa havia me dito da vontade dele que eu marcasse sua garotinha. — Exclamou Seung-Wan de repente as surpreendendo.




O que está dizendo? — Indagou Seulgi colocando Joohyun para atrás de si em sinal de proteção.




Antes de ir para Daegu a duas semanas atrás, SeungWoo veio até o meu restaurante me parabenizar pela escolha de sua filhinha em me deixar marcá-la. Ele tinha medo de que você o fizesse e ofereceu o seu simplório poderio como alfa líder de Daegu para mim.




Eu não acredito em meu pai! — Esbravejou Joohyun abraçando Seulgi por trás.



Não me importa o que ele acordou com você. Joohyun é minha agora e ele terá que aceitar gostando ou não. Se veio apenas para avisar sobre isso agradeço, porém pode dar meia volta e sair por onde entrou. — Rosnou Seulgi possessa com SeungWoo.




Ele te disse que te mataria se você marcasse a filha dele. Não conheço muito bem o alfa, mas geralmente líderes não costumam mudar de ideia. Ainda mais quando odeiam alguém como ele te odeia. Aliás o que você fez para que o velho te odiasse tanto? — Questionou Seung-Wan com a mesma pergunta que Joohyun e Seulgi também se faziam.



Joohyun conhecia bem seu próprio pai para saber que ele não mudaria de ideia. Enquanto Seulgi e Seung-Wan possuíam seus próprios impasses sem palavras apenas olhares intensos e rosnados, Joohyun sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça. Joohyun o retirou do bolso lendo a mensagem que seu pai havia lhe deixado. SeungWoo estava voltando para Danwon-gu. O medo começou a tomar conta dos sentimentos da jovem ômega, o que seu pai faria ao descobrir que Seulgi e não Seung-Wan havia a marcado?




Baechu? — Chamou Seulgi após algumas tentativas sem sucesso de chamar a atenção da namorada.




Meu pai está vindo. Seung-Wan podemos fazer um acordo? Podemos fingir que você ficou comigo na Bruma, pelo menos até que meu pai se acalme com seu ódio sem sentido pela Seulgi. — Pediu Joohyun para a alfa de cabelos claros.




Não. Irei enfrentar o seu pai. Você é minha Joohyun e não permitirei nem por faz de conta que você fosse de outra alfa. — Rosnou Seulgi se virando para a ômega que sentia o medo naquela frase autoritária de Seulgi.




Boa sorte. Quando seu pai matar Seulgi, seus laços serão rompidos, então você pode me procurar Joohyun que estarei pronta para te marcar. — Sorriu Seung-Wan se afastando do casal.




Porque você está agindo assim? Quero te proteger. — Reclamou Joohyun para a alfa que possuía uma péssima expressão.




Eu sei, mas sou uma alfa e não posso fugir sempre que tiver medo. Conversarei com seu pai e resolverei as coisas. Apenas confie em mim. — Pediu Seulgi abraçando a namorada.




Mesmo sentindo medo do que seu pai poderia fazer, Joohyun concordou com a decisão de sua alfa. Após chegarem pela última vez ao restaurante, Seulgi e Joohyun foram embora de mãos dadas. Enquanto voltavam para o escritório da alfa, Seulgi respirou profundamente, enquanto crescia a jovem alfa enfrentou alguns desafios porém nenhum como o que estava por vir.

Alguns minutos depois, quando a porta do elevador se abriu, Joohyun e Seulgi ouviram a risada animada de Nabi seguida de outra risada masculina. Era SeungWoo.




Por favor ainda temos tempo para colocar meu plano em prática. — Implorou Joohyun deixando que seu desespero fosse sentido pela alfa.




— Eu também estou com medo, mas não posso simplesmente fugir. Eu tenho uma família com você e por mais que esteja assustada, preciso resolver isso.




— Família? Você acabou de me marcar Seulgi, não teria como sermos uma família de duas pessoas.




Três. Sou uma alfa Joohyun, sinto as coisas em uma intensidade muito maior que os ômegas, por isso deveria parar de esconder seus enjoos de mim. — Sorriu Seulgi revelando o que Joohyun tentava a uma semana esconder da bela alfa.




Sim, Joohyun havia desconfiado de sua gravidez, porém como alfa, Seulgi podia sentir todas as reações existentes no corpo de Joohyun. Quando a porta foi aberta Seulgi se deparou com seu destino.




Veja só Nabi! Minha adorável filha que foi marcada pela talentosa Seung-Wan. Mal posso esperar para ver meus netos que já devem estar a caminho! — Gritou SeungWoo de animação ao ver sua filha entrar no escritório atrás de Seulgi.




Sim, você terá netos, mas não de Seung-Wan. — Comentou Seulgi cruzando sua mão direita na de Joohyun.





O quê? Como você ousou marcar minha filha? Quem você pensa que é? Deixei claro que jamais permitiria que o meu sangue se misturasse ao seu. — Rosnou SeungWoo indo para cima de Seulgi.




A força empregada por SeungWoo fez com que as mãos de Seulgi descruzasse da de Joohyun, derrubando a jovem alfa em uma mesa de vidro.




Seulgi não tem culpa. Ela me marcou apenas porque pedi. Eu a amo. — Se declarou Joohyun.




A jovem ômega não imaginava declara-se naquele momento, porém Joohyun não conseguia mais esconder tal sentimento.




Você não pode amar alguém tão inútil Joohyun! Alguém tão imprestável que só está viva por um erro meu. Deveria ter matado você quando tive chance Seulgi, porém fui fraco e tive dó de sua insignificante vida, mas se soubesse que um dia marcaria uma filha minha teria quebrado seu pescoço e acabado com você. — Rosnou SeungWoo de uma forma que qualquer alfa próximo poderia ouvir e sentir o medo que qualquer líder passava.




Joohyun havia visto seu pai irritado por diversas coisas enquanto crescia, porém jamais tinha o visto daquela forma.




— Sei que minha filha está grávida. Posso sentir a presença do feto, mas não se preocupe, essa criança jamais irá ver a luz do dia.




Isso não. Você poderia querer privar o meu direito de nascer, mas jamais fará isso com a minha prole. Antes de matar qualquer filho meu, terá que me matar antes. — Rosnou Seulgi se levantando da mesa que estava aos pedaços.




— Nem precisa pedir.




Parem! Parem os dois! Pai, já não sou mais uma criança e exijo que me conte o motivo de tanto ódio pela Seulgi, o que ela fez além de nascer para que você a deteste tanto? — Questionou Joohyun ficando entre os dois alfas.




Você é uma ômega, não tem direito a exigir nada! Deve apenas me obedecer! — Rosnou SeungWoo mudando seu foco, indo em direção de sua própria filha.




Antes que o alfa fizesse algo a bela ômega, Seung-Wan apareceu surpreendendo a todos.




Não a machuque ou terá problemas comigo. Você deve explicações a todos e dessa vez quem está exigindo não é uma simples ômega grávida e sim uma alfa que tem influência e poder suficiente para destruir seu poderio em Daegu. — Ordenou Seung-Wan fazendo com que Seulgi e Joohyun a encarassem pasmas.

One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora