Medos.

257 19 3
                                    

O barulho perturbador havia atravessado a noite. Apesar de saber que Seulgi jamais permitia que algo acontecesse a si, Joohyun também não havia conseguido dormir. Conforme o dia começava, Joohyun saiu do quarto, indo para a sala, onde Seulgi havia colocado a cadeira preparada para qualquer eventualidade.




— O quê os noticiários dizem? — Questionou Joohyun abraçando a alfa por trás.




Os conflitos pioraram, o presidente está estudando fazer uma lei marcial. — Suspirou Seilgi sabendo do que poderia esperá-la.




Acha que será chamada? — Indagou Joohyun extremamente preocupada.




Bem provável. O que pretende fazer quando eu morrer no campo de guerra? Irá encontrar outra alfa? Você deveria, não quero que fique sozinha quando te entregarem meu uniforme do exército coreano. — Comentou Seulgi em um tom extremamente melancólico enquanto se levantava da cadeira ao qual estava sentada, afastando as mãos da ômega de seu corpo.




Porque está me dizendo isso? Como pode ser tão pessimista? Essa não é você. — Brigou Joohyun irritada com o comentário da alfa para si.




Não é pessimismo Joohyun, é uma realidade que conflitos trazem. Apenas me prometa que tentará ser feliz com qualquer outro alfa. — Pediu Seulgi não contendo as lágrimas.




Naquele momento Joohyun entendeu o que estava ocorrendo. Seulgi estava morrendo de medo, seu desespero estava desmoronando toda a confiança que a alfa sempre tinha. A ômega puxou a alfa para si tentando acalmá-la da única forma ao qual sabia que conseguiria. Por algum tempo Seulgi se permitiu ser fraca para a ômega a sua frente, pensar em tudo aquilo a assustava. Durante uma boa parte daquele dia, o barulho assustador do conflito passou a diminuir o que dava certo alívio a Joohyun. Apesar de Seulgi ser uma alfa e ter a mesma força que alfas machos, Joohyun sabia o quanto a jovem alfa não duraria três minutos em um campo de batalha real. Seulgi não possuía a mesma maldade dos demais.




Acha que é seguro sair? Não quero ficar atrapalhando vocês, sei que vocês tem essas coisas de cio e não quero ficar para ver vocês se atracando. — Brincou Nabi tentando amenizar o clima tenso que mesmo que Joohyun tentasse ignorar ainda estava muito presente.




Não sei se é seguro, mas se quiser ficar, não iremos fazer qualquer coisa que te deixe muito vermelha. — Provocou Joohyun rindo.




Por alguns minutos ambas se permitiram ser felizes, porém não demorou para que a risada mudasse de forma. O celular de Seulgi passou a tocar de maneira intensa fazendo a alfa soltar Joohyun que estava sentada em seu colo.

One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora