— Oh desculpe chefe! Atrapalho algo? — Indagou Nabi completamente sem graça ao perceber o clima e o cheiro que o escritório possuía.
— Ela atrapalhou algo Joohyun? — Questionou Seulgi para Joohyun torcendo para que a ômega concordasse.
— Não. — Suspirou Joohyun olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos ou lábios da alfa.
Seulgi apenas se afastou, por mais que fosse uma alfa e estivesse cheia de desejo por Joohyun, ela jamais forçaria a bela ômega a ter relações com ela. Aquela atitude não combinava com Seulgi, talvez com outros alfas sim, mas não com ela.
— Nabi, essa é minha amiga Bae Joohyun, ela irá abrir um restaurante familiar em breve e precisa de ajuda para escolher um bom ponto, pensei em indicar a senhorita Kim Mina que possui uma boa parte dos comércios dessa área. — Sugeriu Seulgi tentando não pensar em Joohyun e no que poderia ter acontecido se Nabi não tivesse entrado em seu escritório.
— Claro! Irei arranjar o contato. Prazer senhorita Bae. — Sorriu Nabi para a ômega que estava vermelha de vergonha.
Woo Nabi apenas se afastou da presença de Seulgi e Joohyun, voltando apenas momentos depois com o número de Kim Mina em um pedaço pequeno de papel.
— Aqui está senhorita Kang. Irei comprar alguns sorvetes, se quiserem podem me falar. — Propôs Nabi sendo completamente ignorada por Seulgi e Joohyun.
A beta sabia que mesmo que quisesse não seria notada por nenhuma das duas, no entanto aquilo não havia a deixado triste ou frustrada. Assim que Nabi foi embora, Joohyun já estava fazendo o mesmo quando Seulgi a puxou novamente para seus braços.
— Onde estávamos? — Indagou a alfa passando a do nariz pelo pescoço da ômega.
Joohyun não havia sido marcada ainda, o que dava esperanças para Joohyun tentar conquistar sua tão apaixonante ômega. Joohyun se afastou indo até a enorme janela, fazendo com que Seulgi fosse atrás dela. Com seu jeito único, Seulgi cercou a cintura da ômega com seus braços, fazendo com que Joohyun sentisse o quanto apenas a presença dela deixava a alfa empolgada. Não existiam palavras, agora era apenas o instinto falando mais alto. Joohyun podia ouvir os pequenos rosnados de Seulgi, ela sabia o que era aquilo, aquele som estava inebriando seus desejos mais profundos. Em uma virada rápida, Joohyun encarou os olhos escuros de Seulgi desejando que a alfa a levasse para qualquer lugar e a dominasse. Suas unhas arranharam do pescoço de Seulgi até seu abdômen por cima da roupa social dela.
Mordendo os lábios, Seulgi deixou a mostra suas presas, fazendo com que Joohyun suspirasse ainda mais. A bela alfa não era mais uma criança de sete anos, ela agora era adulta desenvolvida em todas as partes. Aos poucos a amizade foi indo embora, sobrando apenas o desejo intenso e carnal.
— Quero te mostrar minha casa, meu quarto unnie. — Provocou Seulgi mordendo ainda mais seus lábios.
Joohyun não conseguia parar de encarar aqueles belos lábios. Antes que Seulgi pensasse em dizer qualquer coisa, Joohyun a puxou quebrando a distância. Seus lábios se encontraram, causando um pequeno choque para ambas. Para cada mudança de posição no beijo, Joohyun puxava os lábios de Seulgi com os dentes enlouquecendo ainda mais a alfa. Por anos Seulgi imaginava qual seria o gosto dos lábios de Joohyun, agora ela sabia o qual doces eles eram.
Por cinco minutos Seulgi realizou uma parte de seu sonho, Joohyun se encolhia ainda mais no abraço de Seulgi dando a alfa uma sensação ainda maior de proteção. Quando finamente o beijo acabou, Joohyun roubou apenas mais um beijo de Seulgi se afastando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)
RomanceDurante vinte anos, a bela e cobiçada alfa Kang Seulgi guardou apenas para si a paixão que possuía por sua melhor amiga de infância, uma ômega chamada Bae Joohyun. No entanto seus sentimentos aumentam quando agora adultas, Joohyun volta para Danwon...