O Encontro Decisivo.

424 36 8
                                    

A manhã havia sido mais animada do que Joohyun poderia imaginar. Paradas em frente ao antigo restaurante, a ômega conseguia claramente ver sua irmã dando o toque que a família Bae sabia muito bem fazer para chamar a atenção dos clientes.





Ficará com ele? — Indagou Seulgi depois de dar algumas voltas por dentro do estabelecimento velho.




Sim, ele é próximo ao aeroporto, com os toques de minha família tenho certeza que fará um enorme sucesso. — Sorriu Joohyun se virando para encarar Seulgi que caminhava em seu encontro.





Tenho certeza que será incrível, porém acredito que sua irmã não conseguirá tomar conta de tudo sozinha. Porque não fica aqui? Seria ótimo para Yu-mi. — Sugeriu Seulgi respirando fundo.





Apesar da alfa ter uma boa intenção para com Yu-mi, Seulgi também desejava que Joohyun permanecesse em Danwon-gu.





Não sei, talvez fique mais alguns dias depois da inauguração. — Comentou Joohyun sorridente.




Seulgi amava o sorriso da ômega, enquanto voltavam para o escritório de Seulgi, uma voz que nenhuma das duas desejava ouvir soou estragando qualquer momento entre elas.





Vejam só o casalzinho inútil! A alfa renegada e a ômega vagabunda! — Gritou Amber se aproximando de Joohyun e Seulgi.




A alfa colocou Joohyun por trás de si a protegendo.




Você bebeu? Sabe que horas são para você estar alcoolizada? — Indagou Joohyun ficando na ponta dos pés, se escondendo atrás dos ombros largos de Seulgi.




Se esconda atrás dessa renegada. Onde está o seu restaurante? Ou ficou ocupada demais transando como um animal com essa fracassada? — Provocou Amber novamente se aproximando de Seulgi que apenas a empurrou irritada.




Achou pouco ter apanhado de mim Amber? Gostaria de uma segunda rodada? — Desafiou Seulgi indo em direção a Amber.




Não acho que estivesse falando com você! Aliás Joohyun espero que esteja animada em saber que graças a sua incapacidade, seu pai precisou vir para Danwon-gu. — Revelou Amber fazendo com que Seulgi e Joohyun sentissem um pequeno desespero.




Você está mentindo. — Esbravejou Joohyun torcendo para que Amber estivesse apenas blefando.




Talvez esteja, mas deveria ir agora para o escritório da renegada, passei o endereço de Seulgi para ele e imagine a animação de seu pai ao saber onde você estava por esses sete dias. — Explicou Amber cruzando seus braços.




Poderia ser verdade? O medo da pequena ômega de repente lhe cercou. Durante anos SeungWoo destilava seu ódio por Seulgi. Joohyun não sabia o motivo, porém lhe assustava imaginar a possibilidade de seu pai prejudicar Seulgi.





Melhor irem, irei também apenas porque pretendo assistir o espetáculo de camarote. — Comentou Amber sorrindo.




Amber sorria ao perceber o estrago que estaria iniciando. Apesar de jamais saber o real motivo de SeungWoo odiar Seulgi, uma satisfação a tomou conta, sua batalha interna estava apenas começando. Seulgi cruzou sua mão esquerda na de Joohyun, levando a ômega que estava assustada para seu escritório.





Sério que as cenouras feitas em Daegu são mais saborosas do que as plantadas aqui? — Seulgi ouviu Nabi questionar a alguém enquanto o elevador se abria na cobertura alguns minutos depois.




Joohyun apertou a mão de Seulgi, enquanto ficava a cada segundo mais pálida do que já era naturalmente. A alfa mais nova engoliu seco enquanto ouvia a voz do homem que a vinte anos atrás havia a escorraçado de sua casa. SeungWoo ainda possuía uma voz assustadora para Seulgi, porém agora a jovem alfa havia crescido e precisava proteger Joohyun de um passado pelo qual ela não sabia o que tinha sido mas que soava péssimo.




— Oh! Chefe! Que ótimo te ver, esse é o...



Não precisa me apresentar senhorita Nabi, que ironia do destino saber que você ainda está viva sua imunda. Então tem se encontrado com sua amiga, filha? Deveria ter pedido para Yu-mi ter vindo já que você não conseguiu cumprir uma simples tarefa. — Exclamou SeungWoo se aproximando de Joohyun.




Assim como havia acontecido ao encontrarem Amber, Seulgi ficou na frente da ômega a protegendo. A alfa jovem estava disposta a cuidar de Joohyun da ferocidade de Amber ou até mesmo do alfa líder.




— Joohyun já achou um restaurante que está em um ponto estratégico de D....




Calada imunda! Não falei com você. Joohyun saía de trás dessa inútil e venha para o lado de seu pai. — Ordenou SeungWoo encarando Seulgi.




Você não precisa ir se não quiser. Você já é adulta e pode tomar suas próprias decisões Joohyun. — Pediu Seulgi apertando forte suas próprias mãos em sinal de raiva.




— Joohyun é uma ômega, ela não possui poder de decisão! Então pare de encher minha filha com essas ideias idiotas.




Não são idiotas. Somos uma raça mais evoluída, apesar de sermos híbridos não precisamos agir como animais. — Defendeu Seulgi se aproximando do velho alfa.




SeungWoo encarou por alguns minutos Seulgi. Apesar de odiá-la, o alfa líder não podia negar o quanto Seulgi havia crescido e perdido alguns medos. Porém mesmo com a afronta da alfa jovem, SeungWoo ainda a achava insignificante.




Liu? Vá pegar sua ômega. Não a deixe se cruzar com essa alfa inútil. — Rosnou SeungWoo tão alto que fez com que Nabi e Joohyun sentissem medo.




Se aproxime Amber e irei terminar de quebrar todos os ossos do seu corpo. — Ordenou Seulgi rosnando como SeungWoo.




Apesar de Amber possuir muito mais qualidades que Seulgi, segundo a visão de SeungWoo, nem de longe a outra alfa possuía tão imponência ao rosnar suas ordens. Seulgi havia crescido e olhando para a jovem alfa, SeungWoo não conseguia mais encontrar a pequena alfa que havia escorraçado de sua casa.




Você aprendeu a ser dura, pelo visto você não é tão inútil assim Kang Seulgi, mas de qualquer forma não é boa o suficiente para minha filha. Joohyun! — Exclamou SeungWoo repetindo para sua filha.




Joohyun respirou fundo não sabendo a quem obedecer. Antes que ela tomasse sua posição, Seulgi impôs novamente sua presença chocando mais uma vez o velho alfa.




Joohyun ficará comigo SeungWoo. Não irei permitir que alguém tão ruim quanto você assuma a vida de Joohyun novamente.




Ruim? Sou um alfa e me comporto como tal, isso que diferencia os imprestáveis dos vencedores. — Comentou SeungWoo puxando Seulgi pela lapela do terno feminino preto ao qual a alfa mais jovem usava.





Agredir, humilhar e estuprar? Isso significa ser vencedor? Você está equivocado SeungWoo, ser um alfa não é nada disso, ser uma alfa significa proteger e cuidar da ômega ao qual escolheu para ser sua. Somos mais do que apenas animais, somos seres superiores a humanos e a animais, deveríamos agir assim e não como perdedores. Somos seres pensantes, não vivemos apenas pelo instinto. Ser respeitoso e atencioso nao tem nada a ver com ser um ômega ou alfa. Caráter vem de berço. — Rosnou Seulgi dando o sermão que SeungWoo em toda sua vida jamais havia ouvido ser proferido pelos lábios de alguém.






Irá deixá-la falar isso para você líder? Quem essa alfa que vive na área industrial sabe sobre ser uma verdadeira alfa? Seulgi quer ganhar tempo, porque em vez de escutá-la não questiona sobre a infidelidade de Joohyun para comigo? Pois minha ômega passou o cio com Seulgi e você acha que uma alfa e uma ômega que estão no cio iriam se controlar? — Argumentou Amber tentando a todo custo envenenar ainda mais a mente fraca de SeungWoo.





O velho líder poderia simplesmente ouvir Amber porém algo no discurso de Seulgi havia o atingido. Com um cuidado que SeungWoo jamais teve, soltou Seulgi, se afastando da jovem alfa.




— SeungWoo? SeungWoo? — Chamou Amber ao perceber que o líder se afastou de todas.




Onde você esta ficando Joohyun? — Questionou SeungWoo para sua filha alguns minutos após um silêncio absurdo.




Ela está dormindo em minha casa, porém como uma alfa de caráter não ultrapasso nenhuma linha. — Respondeu Seulgi olhando para Joohyun que ainda estava assustada pelo clima tenso que havia se formado.




Irei para um hotel. Sua irmã irá para chegar amanhã, faça algo de útil e leve a alfa certa para proteger Yu-mi e você. — Ordenou SeungWoo se direcionando ao elevador.





Você ouviu Joohyun, deverá me levar para fazer a sua proteção. — Sorriu Amber confiante do respeito do líder por ela.




— Não disse seu nome. Leve Kang Seulgi. — Decretou SeungWoo deixando a todos inclusive Seulgi surpresa com a exigência do líder da maior alcateia de Daegu.





Por aquela situação Amber não contava. O que havia acontecido com SeungWoo e seu suposto ódio por Seulgi? Pelo visto Amber precisava de mais algum esforço para tirar Seulgi de seu caminho.

Enquanto o elevador levava SeungWoo para o térreo, as palavras de Seulgi lhe cercavam a mente. Diferente do que SeungWoo poderia imaginar, Seulgi havia crescido com o drama ao qual tinha vivido. O alfa líder jamais admitiria, porém estava orgulhoso da garota que havia sido seu pior erro. No entanto SeungWoo jamais permitiria contar a verdade a todos, o motivo pelo qual odiava tanto a jovem alfa, Joohyun jamais o perdoaria assim como toda sua família. Aquele segredo morreria com ele.

One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora