O Início dos Conflitos.

256 22 1
                                    

O caminho para a casa que antes era de Seulgi agora era de ambas foi de total silêncio. Joohyun não conseguia pensar em nada além de sua perda, apesar de tentar não pensar muito naquele tema, Seulgi também sentia a mesma dor. Quando a porta da casa de Seulgi foi aberta, um ar triste havia feito sua visita.




Podemos apenas conversar? Acho que devemos isso uma a outra. — Sugeriu Seulgi ao trancar a porta da casa.




Me desculpe. Te tratei mal e você sequer tinha culpa. Me sinto uma idiota por isso. Me perdoe Kang Seulgi. — Pediu Joohyun indo de encontro aos braços firmes de sua alfa.




Aquele abraço ao qual durou um pouco mais de cinco minutos havia trazido consigo mais do que acalento, tinha levado consolo e toda a cumplicidade que ambas precisavam para superar aquela fase tão complicada.




O que acha de tomarmos um bom banho juntas, não fazemos isso a tempos. — Convidou Joohyun levando Seulgi pela mão até o cômodo.




Um sorriso tomou conta de Seulgi, apesar da dor a vida das duas poderia voltar ao normal. Seulgi entrou no banheiro primeiro, enchendo a banheira com água quente e essências ao qual Joohyun tanto gostava. Enquanto a bela ômega tirava suas roupas, Seulgi não conseguia deixar de admirar cada detalhe único do delineado corpo de Joohyun. A alfa se sentia na responsabilidade ainda maior de cuidar de sua preciosa namorada.




Vem. — Pediu Joohyun tirando as últimas duas pessoas que impediam Seulgi de ver o corpo nu da namorada.




A alfa mordeu seu próprio lábio, retirou suas roupas, entrando na banheira para ficar ao lado de Joohyun. Naquele momento ambas aproveitaram todo o conforto que era necessário. Naquela noite, Seulgi fez novamente Joohyun sua, sentindo seu coração acelerar mais do que o normal, o sexo daquela noite não havia sido carregado de luxúria como sempre ocorria, existia um sentimento novo ao qual revelava todo o amor que uma sentia pela outra. Durante uma longa semana Seulgi permaneceu em sua casa, preferindo deixar a Nabi a responsabilidade de gestionar a empresa. Um certo incômodo quanto ao avanço do conflito em Seul passou a atingir as pequenas cidades fazendo com que todos os alfas ficassem agitados. Naquela manhã Seulgi observava Joohyun fazer seu café da manhã, para a alfa existia algo deliciosamente excitante em ver Bae Joohyun na cozinha preparando qualquer receita.




Pronto, acho que irá adorar as panquecas que fiz para você. Experimente algumas. — Sorriu Joohyun para a alfa que a encarava com tamanha intensidade.




Irei experimentar, mas não agora. Queria experimentar outra coisa. — Sussurrou a alfa se levantando de onde estava sentada.

One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora