A Dolorosa Verdade.

276 24 4
                                    

O caminho para o hospital acabou se transformando em um pequeno desespero. Como era possível que tudo estivesse acontecendo com elas? Seulgi acelerou o máximo que era permitido por lei, tentando chegar o quanto antes no hospital ao qual atendia o clã Kang a eras. Quase vinte minutos depois, Seulgi chegou no hospital, estacionou seu carro e retirou a ômega ainda desmaiada de dentro do veículo. Ao entrar no local uma amistosa recepcionista a atendeu, com certa dificuldade graças ao desespero, Seulgi conseguiu balbuciar algumas coisas, a recepcionista não precisou de muito para entender o que estava acontecendo, com jeito a doce beta orientou a alfa sobre onde deveria ir.

²

O longo corredor estava cheio de híbridos machucados, alguma batalha por território devia ter acontecido pelas redondezas, porém Seulgi não estava preocupada com isso no momento, no quarto treze, o médico já aguardava por Seulgi, fazendo a alfa suspirar de alívio ao reencontrar o médico de tantos anos ao qual sempre havia cuidado de sua família, mas principalmente dela em particular por conta de sua condição.



— Senhor Park! Que bom revê-lo, poderia me ajudar? Não sei mais o que fazer, isso nunca aconteceu.



O médico não precisava de muito para ver a situação aflitiva que Seulgi estava passado, em seus braços estava uma ômega encolhida com um pequeno escorrimento de sangue em suas pernas.



Me deixe olhar para essa ômega. Ela participou da revolta que tivemos com nossos nada amistosos vizinhos norte coreanos que estão tentando invadir o país? Ômegas não deveriam lutar, elas não possuem força como os alfas, está espécie é até mais fraca que espécimes como as minhas, os betas. — Pontuou Park, pegando Joohyun em seu colo e a transferindo para uma maca.



Não, ela teve um pequeno conflito mas com outra ômega. — Comentou Seulgi se aproximando da namorada na maca.




Compreendo. Entendo que esteja preocupada com sua namorada, pois ela está marcada e acredito que pelo seu desespero deve ser sua, mas não pode ficar muito em cima dos pacientes assim. Por favor Kang Seulgi fique do lado de fora do quarto e volte apenas ao meu sinal. — Pediu Park desesperando mais ainda a alfa.




Seulgi não queria se afastar de Joohyun, mesmo sabendo que de certa forma o beta tinha razão. A alfa pretendia ficar ali, mesmo com o pedido do médico, no entanto logo apareceu uma enfermeira ao qual gentilmente levou Seulgi até o refeitório do hospital. Enquanto a alfa aguardava por Park, os noticiários informavam como loucos a guerrilha que havia acontecido no norte do país. Desde seu namoro com Joohyun, Seulgi havia se desligado do mundo a sua volta, enquanto todos tinham o assunto da guerrilha em seus lábios, Seulgi só estava preocupada com sua ômega e o que tinha acontecido para que ela perdesse tanto sangue.



Incrível, não é? Nunca imaginei presenciar um início de uma guerra entre os alfas norte coreanos e os sul coreanos. Você é uma alfa, irá se alistar de forma voluntária para defender seu país? — Indagou um velho beta se sentando ao lado de Seulgi no refeitório.

One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora