Voltar ao seu escritório depois de seis longos dias, havia feito muito bem para Seulgi. A alfa não conseguia deixar de pensar em Joohyun, agora muito mais do que antes.
— Alguma novidade Nabi enquanto estive fora? — Indagou Seulgi sorrindo para sua secretária.
— Oh, nada demais. Você parece muito bem chefe! Sua amiga a fez muito bem. — Sorriu Nabi deixando Seulgi vermelha.
Estava tão visível o quanto Joohyun havia feito bem a ela? Seulgi não conseguia segurar o sorriso ao se lembrar do quanto tinha sido feliz nos braços da ômega. Alguns minutos depois Joohyun apareceu no escritório de Seulgi, assim como a alfa havia dito, Joohyun não tinha onde ficar.
— Por favor, poderia me ajudar com sua amiga? Preciso arrumar logo este estabelecimento. — Pediu Joohyun para Seulgi que apenas a encarava imóvel.
— Mas você ainda não arrumou? O que ficou fazendo esses cinco dias? — Questionou Nabi fazendo com que tanto Seulgi quanto Joohyun ficassem ainda mais vermelhas.
— Nabi, você não tem nada mais importante para fazer? Porque não vai comprar mais algumas folhas A4, acho que as minhas acabaram. — Pediu Seulgi sentindo o quanto Joohyun havia ficado sem graça com o comentário impensado de Nabi.
— Oh, chefe! Você não precisa! Você tem um pacote fechado ao seu lado. — Indicou Nabi irritando a alfa.
Seulgi evitava perder a postura e deixar seu lado alfa falar mais alto, mas ela não queria que Joohyun se sentisse ainda mais timida. Seulgi pegou o pacote o jogando pela janela que estava aberta, fazendo com que as folhas caíssem na área de manutenção do prédio.
— Viu? Não tenho mais! Agora anda! Vá comprar o que te mandei! E não vá na loja mais perto, vá na loja no final da avenida. — Rosnou Seulgi usando toda sua autoridade como alfa, assustando Nabi.
A secretaria correu para fazer o que sua chefe tinha lhe mandado, deixando Seulgi sozinha com Joohyun.
— Me desculpe, mas as....
Antes que Seulgi terminasse seu pedido de desculpas, Joohyun atacou seus lábios. O jeito agressivo de Seulgi não havia conquistado Nabi, mas havia enfeitiçado Joohyun.
— Me fará sua novamente? — Questionou Joohyun assim que o beijo foi quebrado.
Apesar do cio, para uma alfa, qualquer momento era permitido aliviar a pressão sexual. Seulgi tentava sempre se controlar, mas já não adiantava mais, pelo menos enquanto Joohyun estivesse em Danwon-gu. Enquanto Seulgi dominava novamente Joohyun, Amber descia do confortável avião, ela não tinha pretensão de ir para Danwon-gu, porém a pedido de SeungWoo, ela precisou ir até a cidade industrial para buscar sua ômega.
Danwon-gu não era uma das cidades mais bonitas da Coreia. Seu setor industrial era a única parte que mais chamava a atenção de quem visitava a cidade. Amber não sabia por onde procurar, Joohyun fazia questão de não atendê-la, dificultando mais ainda sua procura. Apesar de não ter uma noção de para onde ir, SeungWoo havia lhe dito um nome que o preocupava e que vivia naquela cidade : Kang Seulgi.
Aquele nome já havia sido ouvido milhões de vezes por Amber. Joohyun possuía um carinho fora do normal pela tal Seulgi, fazendo com que Amber imaginasse que talvez sua fiel ômega, tivesse sentimentos por aquela fraca alfa como SeungWoo a chamava. Após algumas buscas, Amber finalmente descobriu onde era o prédio da imponente Kang Seulgi.
Nabi ainda não havia chegado, o que dava tempo para que Seulgi e Joohyun aproveitassem seu momento a sós. Encostada na mesa, Seulgi se segurava na madeira enquanto sua cabeça estava jogada para trás. Joohyun a chupava com mestria. Apesar do tamanho grande de Seulgi, Joohyun sabia como enlouquecer ainda mais a alfa com aquele sexo oral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)
RomanceDurante vinte anos, a bela e cobiçada alfa Kang Seulgi guardou apenas para si a paixão que possuía por sua melhor amiga de infância, uma ômega chamada Bae Joohyun. No entanto seus sentimentos aumentam quando agora adultas, Joohyun volta para Danwon...