As nove e meia, não de forma pontual, visto que a ômega não estava muito preocupada em manter uma boa impressão, Seulgi e Joohyun chegaram no sofisticado restaurante que com os toques certos havia chamado muito mais a atenção do público que antes. Por mais que Seulgi queria andar de mãos dadas com a bela ômega afim de mostrar a todos os alfas e até betas que pudessem se interessar por ela que Joohyun possuía uma dona, SeungWoo estava ali. O velho alfa havia sido claro para Seulgi que jamais apoiaria o relacionamento delas, algo que a jovem alfa sabia que aconteceria por conta do comportamento sempre agressivo de SeungWoo com ela, mesmo que Seulgi quisesse lutar pela bela ômega, aquele ainda não era o momento.
O restaurante estava lotado, todos queriam conhecer o estiloso Wendy's Restaurant. Danwon-gu que era uma cidade tão calma quando as empresas fechavam, mudou drasticamente seu estilo. Aquele comércio seria apenas mais um aberto na avenida principal se não fosse por um detalhe. Seung-Wan era a filha de um importante político e a noticia logo ecoou por todo o distrito industrial. Todos achavam que usando o estabelecimento estariam contribuindo com o governo fazendo com que o lugar ficasse lotado.
A inauguração estava sendo um verdadeiro sucesso, Seung-Wan estava faturando muito mais do que poderia sonhar para seu primeiro comércio. Ela sabia que o nome de seu pai estava envolvido com aquele aumento de freguesia, porém a jovem alfa sabia que as pessoas voltariam por suas saborosas receitas e apenas por isso a alfa não se preocupou com os próximos movimentos. Sua ansiedade não estava no volume de fregueses e sim na ausência de uma híbrida.
SeungWoo havia comparecido, tinha conversado com Seung-Wan, porém a jovem não tinha qualquer interesse no velho alfa. Sua vontade era apenas uma, a de ver a bela ômega mais vez. A alfa olhou no relógio mais uma vez, se deparando com um sentimento de que a ômega não estivesse interessada em conhecer alguém que poderia lhe oferecer muito, culturalmente, amorosamente e financeiramente.
Seung-Wan já estava imaginando outras coisas quando a bela ômega apareceu em um vestido rodado negro. Metade de suas coxas estavam expostas assim como seus braços. Seu cabelo estava com uma bela franja dando a ômega uma sensação ainda mais jovial e atraente. Naquele instante o barulho das pessoas conversando já não chamava mais a atenção. Tudo havia a levado para a bela e atraente ômega.
— Boa noite, que bom que veio. Será que agora me daria a honra de saber o seu nome? Ou terei que advinhá-lo? Eu posso fazer isso a noite inteira desde que seja olhando para você. — Pediu Seung-Wan sorrindo ao ir de encontro de Joohyun que estava com Seulgi ao seu lado.
A alfa que era mais velha que Seung-Wan apenas por questão de dias, se sentia irritada com toda a insistência de Seung-Wan em conquistar sua ômega.
— Bae Joohyun. — Respondeu a ômega finalmente se curvando para a alfa.
— Sabia que era um lindo nome, uma ômega tão atraente não teria um nome feio. Se me permite escolhi uma ótima mesa para você, já está tudo preparado apenas aguardando sua chegada. Me siga por favor. — Pleiteou Seung-Wan curvando seu braço para que Joohyun encaixasse sua mão em seu antebraço esquerdo.
Seulgi observou todo o galanteio da alfa de cabelos escuros segurando qualquer sentimento negativo. A alfa mais velha apenas por questão de dias, não desejava que seus sentimentos mais intensos viessem a tona destruindo a personalidade que ela havia conseguido adquirir lutando contra sua própria natureza. Seulgi olhou para os lados admirando o belo lugar, realmente a alfa teria que parabenizar Seung-Wan, pois havia conseguido fazer maravilhas naquele estabelecimento que Seulgi antes já havia o frequentado, porém como o antigo bar daquela avenida.
Após sua observação, Seulgi encontrou uma mesa vazia, sozinha no canto pouco iluminado. A alfa não pretendia chamar a atenção de ninguém assim optou por utilizar aquele lugar para passar um pouco da sua estadia naquele restaurante. O serviço era rápido e logo um garçom apareceu para lhe atender, tudo parecia de acordo, Seung-Wan parecia ter pensado em tudo.
— Você se importaria em dividir a mesa comigo? Todas as outras estão ocupadas e seria muito bom um pouco de companhia. — Sorriu uma bela ômega de cabelos prateados.
Seulgi observou a bela ômega se sentindo estranha. Como alfa ela podia sentir a presença de qualquer outra alfa ou ômega sem que o híbrido se identificasse. A alfa se levantou e curvou-se para a ômega em sinal de respeito, enquanto a graciosa ômega se sentava a sua frente. Logo a bela ômega ganhou um nome, Kim Taeyeon, Seulgi não precisou de muito para saber sobre a vida de Taeyeon. Aos poucos ela descobriu que apesar de Taeyeon ter nascido em na província de GangWon, havia transformado Daegu em sua casa. Pelo forte odor adocicado Seulgi sentiu o cio que emanava da ômega mais velha. A alfa poderia facilmente ajudar a charmosa ômega, porém Seulgi não possuía qualquer interesse. Enquanto Taeyeon conversava como se aquela noite não tivesse um fim, Seulgi procurava por Joohyun, ela precisava de notícias de sua ômega, mesmo que Joohyun não tivesse as assumido.
Do outro lado daquele charmoso salão, Seung-Wan apresentava a Joohyun toda sua desenvoltura em vários temas, a ômega procurava ao redor a presença de Seulgi. Por alguns minutos um sentimento ainda mais confuso tomava conta da atraente ômega. Antes Seulgi sequer atormentaria seus pensamentos, porém aos poucos e sem imaginar a realidade havia mudado.
— Gosta de vinho branco? Ou prefere algo tinto? Tenho os melhores vinhos fabricados na Coreia, mas se desejar de outro país, qualquer um, poderei facilmente arranjá-lo. Tenho uma pequena adega em casa. — Ostentou Seung-Wan torcendo para que a ômega entendesse sua pequena indireta.
Seung-Wan assim como Seulgi agia como uma verdadeira cavalheira, porém Joohyun apenas conseguia pensar em Seulgi, na alfa que aos poucos conseguiu conquistar um espaço importante em seus sentimentos românticos.
— Devo considerar como sim o seu silêncio? — Questionou Seung-Wan sentindo uma pequena dose de ansiedade pela resposta da ômega.
— Oh... Eu preciso ir. — Respondeu Joohyun assim que seus olhos encontraram Seulgi.
Um sentimento parecido com ciúmes a atingiu quando viu a alfa conversar animada com alguém ao qual ela não esperava encontrar em Danwon-gu. A ômega não esperava ver Taeyeon tão cedo, ainda mais dividindo a mesa de forma empolgada com Seulgi. Joohyun apertou seus dedos em suas mãos segurando o ciúme que era algo tão característico de ômegas.
Joohyun passou por Seulgi sem trocar uma única palavra, ela não pretendia atrapalhar sua amiga. A ômega se sentia confusa, por um lado ela deveria estar feliz por Seulgi mudar um pouco o seu foco que parecia meio obsessivo por Joohyun, porém por outro lado a ômega sentia raiva por Seulgi conversar tão animada com outra alfa que estava claramente no cio por conta do odor que era claramente sentido. O que estava acontecendo com Joohyun? A ômega balançou a cabeça querendo fugir dali. Joohyun queria ir para o mais longe possível, queria ficar sozinha com seus pensamentos.
Na porta do belo restaurante Joohyun respirava fundo sentindo o clima em Danwon-gu mudar drasticamente de quente para cada vez mais frio.
— A Bruma está cada segundo mais próxima. Não é uma boa ideia para uma ômega ficar aqui do lado de fora quando a Bruma se aproxima. — Exclamou alguém que Joohyun não conhecia.
Joohyun havia lido o suficiente em sua pesquisa sobre a tão famosa Bruma para saber dos riscos. Sem trocar qualquer palavra com aquele alfa estranho, Joohyun fez um pequeno gesto para o táxi nada discreto, porém antes que a ômega entrasse no veículo que havia estacionado próximo a híbrida, Joohyun sentiu alguém puxar seu braço com força.
— O que está fazendo? Está tarde para andar sozinha. — Rosnou Seulgi a puxando para seus braços.
Por alguns minutos Seulgi sentiu o peso da responsabilidade de proteger a bela ômega. Joohyun não havia definido o que elas eram, porém Seulgi queria acreditar que no final das contas Joohyun não era tão indiferente ao seu amor.
— Não queria te atrapalhar, você parecia feliz com aquela ômega. — Suspirou Joohyun se envolvendo ainda mais nos braços da forte alfa.
— Voce parecia se sentir da mesma forma com a Seung-Wan, ou estou enganada? — Indagou Seulgi a apertando ainda mais em seu abraço.
— Podemos apenas ir para casa? — Pediu Joohyun sem responder ao questionamento da alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)
RomanceDurante vinte anos, a bela e cobiçada alfa Kang Seulgi guardou apenas para si a paixão que possuía por sua melhor amiga de infância, uma ômega chamada Bae Joohyun. No entanto seus sentimentos aumentam quando agora adultas, Joohyun volta para Danwon...