Atenção: Essa fic se passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).
Esta história pode conter gatilhos e a Seulgi será intersexual, também existem muitos momentos Hot.
Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.
**************************************
— Acha que iremos ser grandes pessoas quando crescermos? — Questionou Seulgi enquanto encarava seu próprio reflexo no rio.
— Depende do que você quer dizer em ser grandes Seulgi-ah. Eu não quero ser muito grande pois como ômega seria terrível, não conseguiria o meu alfa e não quero morrer sozinha. — Desabafou Joohyun fazendo o mesmo gesto de Seulgi.
— Qualquer alfa poderia facilmente se apaixonar por você Baechu, você é muito bonita, inteligente. — Suspirou Seulgi de repente.
— Você só diz isso porque é minha amiga. — Reclamou Joohyun deitando no enorme cais, enquanto suas pernas balançavam.
— Não, estou sendo sincera Baechu. Sabia que meus pais me levaram para fazer o teste e eu sou uma alfa. — Suspirou Seulgi como se dizer aquilo fosse uma sentença.
— Isso é bom para você Seulgi-Ah. Você já chama muito a atenção, não faltarão ômegas te desejando. — Sorriu Joohyun tentando animar a bela alfa.
— Pode ser, mas eu só queria apenas chamar a atenção de uma ômega. — Revelou Seulgi tímida.
— Bae Joohyun! hora de entrar! você precisa preparar suas malas para a viagem! — Gritou uma voz que ambas garotas conheciam muito bem.
Joohyun se levantou sendo seguida por Seulgi que a levou até seus pais. Apesar da diferença de pouco mais de três anos, a mãe de Joohyun adorava Seulgi porém o pai de Joohyun não nutria o mesmo sentimento pela pequena alfa.
— Se afaste da minha casa, sei o que alfas como você querem com minha filha, procure uma outra ômega para você brincar. — Gritou SeungWoo assustando a pequena alfa que saiu quase que correndo assim que o homem mais velho fechou bruscamente a porta.
Seulgi tinha apenas sete anos, ela não conhecia muito sobre a vida, mas sabia que tinha sentimentos por Joohyun. Sentimentos diferentes do que nutria por outras amigas, ela queria beijar Joohyun, queria fazer como havia visto nos filmes de romance que sua mãe costumava assistir. Seria errado se sentir assim?
Naquela noite nebulosa, Joohyun foi embora de Danwon-gu, a pequena ômega havia voltado para sua cidade Natal, Daegu, levando em sua mala todas suas roupas e principalmente seus sentimentos confusos quanto a amiga que havia feito nos últimos dois anos.
{Vinte anos depois}
Voltar para Danwon-gu acabou sendo mais nostálgico que Joohyun poderia ter imaginado. Algumas coisas jamais mudariam, as indústrias antigas ainda estavam ali mesmo depois de mais de vinte anos. As ruas cheias de lojas de conveniências faziam com que Joohyun se sentisse em casa, mesmo que Daegu não fosse tão parecida a cidade distrito da cidade de Ansan.
Andar por toda a extensão da enorme avenida fez Joohyun se lembrar de quando apostava corrida com uma única pessoa, ao qual ganhava todas as vezes. Seulgi ainda estaria morando ali? A alfa se lembraria dela ainda? Joohyun tinha algumas dúvidas porém ela tinha outras coisas para se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of These Nights - Seulrene (ABO G!P)
RomanceDurante vinte anos, a bela e cobiçada alfa Kang Seulgi guardou apenas para si a paixão que possuía por sua melhor amiga de infância, uma ômega chamada Bae Joohyun. No entanto seus sentimentos aumentam quando agora adultas, Joohyun volta para Danwon...