Boa leitura
A prova estava fácil, mas não pelas questões e sim porque eu estudei demais esses últimos dias e tudo que eu sei, é que vou tirar uma boa nota tenho certeza disso. Escuto um suspiro atrás de mim e ouvi Caroline resmungar.
__ Odeio essa matéria!
__ Caroline, você estudou?_ pergunto já sabendo da resposta.
__ Eu tenho cara de quem estuda? Eu sei que fui ótima! É que eu odeio essa matéria mesmo, graças a deus pelo menos, vou encontrar um gostosão hoje
__ Como ele chama?
__ Damon, ele é um gato Emma
__ Oi meninas- diz Bonnie surgindo com a Elena, e sorriu acenando.
__ Vocês viram o que aconteceu..- diz Elena receosa- encontraram pessoas mortas ontem, estou com um pouco de medo, e é melhor a gente não ir naquela reunião hoje.
__ Eu nem iria mesmo - digo- Minha mãe esta começando a desconfiar
__ Que bobagem- diz Caroline
O tempo logo passou e fui a caminho de casa, e senti novamente um calafrio estranho e me abracei. Stefan atravessava a rua e sinto meu coração acelerar e a forma que seus olhos se encontraram com os meus, eu percebi novamente, a beleza maravilhosa que ele tinha.
__ Oi- digo quando ele parou na minha frente- Não te vi na escola, está tudo bem?
__ Estou sim- ele diz parecendo um pouco nervoso- Estou resolvendo algumas coisas
__ Tem que estudar viu- brinco- Mas se precisar de ajuda
__ Obrigado Emma, e você fez a prova?
__ Sim e você perdeu, a professora disse que vai conversar com você amanhã.
__ Não se preocupe tanto comigo- ele riu- Eu vou indo, ate amanhã Emma.
Acenei para ele e segui meu caminho e vejo minha janela quebrada e algumas viaturas em frente de casa, entrei em desespero e corri até em casa e vejo minha mãe falando com os policiais, e fui ate a mesma.
__ Mãe o que aconteceu???? Você esta bem??
__ Sim filha, só um ladrão, mas ele fugiu e me atacou.
__ Onde??? Você tem que ir no hospital mae...
__ Estou bem, hoje vamos dormir com a sua tia Lauren.- ela diz e concordei, fui até meu quarto e arrumei minhas coisas e fui até minha tia e ficamos a tarde inteira assistindo filmes.
Minha mãe estava estranha, mas não era para menos, ela sofreu um grande susto, mas ainda acho essa historia bem estranha, por que no fim, nada foi roubado.
Recebo uma mensagem da Caroline dizendo que iria se encontrar com o macho dela, e que estava bem animada, sorriu com isso, eu fico feliz quando minhas amigas estão animadas e bem.
[ Quebra de tempo]
Todos estavam perguntando o que tinha acontecido e o assunto mais falado foi eu e minha mãe, e a Elena na minha cabeça dizendo sobre que tinha avisado todas nós. Eu apenas suspirei e fiquei isolada em um canto antes das aulas começarem.
__ Voce está bem mesmo?- perguntou Stefan surgindo ao meu lado.
__ Nao sei, é bem estranho
__ entendo..
__ Achei voce- diz Elena vindo até nós.- Oi Stefan
__ Oi Elena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
FanfictionEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..