Parte 2

8 1 0
                                    

     Observei cada detalhe do seu rosto, e suas características, ela é muito bonita, parece não ser real, de tamanha beleza.
Ela se apresentou pra mim e sorriu gentilmente, e assim eu sorri de volta e me aproximei.

— Me chamo  Anastácia! Muito prazer em te conhecer.- digo e a mesma sorri.

— Seja bem vinda, qualquer dúvida pode me chamar. - ela diz piscando pra mim e se afastando.

Ela é bem popular, e eu entendo por quê, suas notas também são bem altas e parece ser bem calculista no que faz.

Observei ela durante alguns dias, e fui contando para Elijah, e o mesmo foi dando conselhos pra mim.

— Tenta falar sobre roupas com ela, essa garota ama falar sobre isso.- ele diz- Porém, cuidado. diz sério.

Faz exatamente uma semana que estou observando a jovem, e estudando também, eu já estudei tudo que estão passando e isso vai me ajudar muito aqui nessa escola.

— Oi Rebekah! - digo parando ao seu lado- Tudo bem? Você pode me ajudar ?

— Oi, o que seria?

— Preciso de dicas de onde comprar um vestido para o baile, sou nova por aqui.

— Claro!- ela diz animada me puxando pela mão.

   Ele estava certo, ela se animou muito e me deu várias dicas e eu fui apenas concordando e sendo uma boa menina, que eu fingia ser a vida inteira.

— Eu amei você! Vamos ser amigas- ela diz sorrindo e de repente sua expressão mudou.- Só que...- ela diz olhando ao redor, estávamos na calçada indo embora- Vai ter que me falar, por que uma vampira veio para Forks. - ela diz direta e fiquei pasma, e com muito medo pelo olhar dela.

— Vejo que está bem cautelosa como sempre — uma voz veio por trás e viramos e ali estava ele.

— Você?- ela diz surpresa- O que faz aqui?

— Preciso de você, sabe quem voltou?- ele diz sério e ela suspirou.

— Vocês são o que ?- pergunto curiosa e fiquei de braços cruzados.

— Irmãos - diz Elijah e fiquei surpresa- longa história meu bem, você precisa descansar. - ele falou parando rapidamente ao meu lado e me pegou pela mão.

Fui seguindo ele junto com a irmã dele, e entramos no carro, e fui na frente, não sou obrigada.

Meu celular estava desligado a dias e finalmente liguei ele no meio do caminho, o tanto de ligação perdida de todos, e principalmente do Stefan e logo uma ligação surgiu na minha tela.

Oi- digo e escuto um bufo do outro lado.

— Está louca?????- diz Stefan

— Precisava de um tempo pra mim, você sabe tudo que aconteceu.

— Sua mãe está no hospital - ele diz sério e fiquei surpresa - Ela quer te ver.

— O que aconteceu? Ela sumiu pra onde? E porque está no hospital?

— Não sabemos, porém, preciso que volte, as coisas estão sérias, e Katharine está nos atormentando.

— Katharine?- digo o nome dela e de repente Elijah me olha sério, conhece ela?- Ela fez algo com Elena??????

— Quando você vai voltar?- ele perguntou

— Amanhã eu volto, preciso ir

Desliguei a ligação e logo chegamos na casa, saímos nos três em silêncio até chegar na sala, Rebekah sentou rapidamente no sofá e eu fiz o mesmo.

— Você conhece o nome que mencionei?- perguntei e ele concordou- Amigo dela?

— Não, estávamos procurando por ela- ele diz olhando para irmã- Em um certo tempo.

— Preciso voltar e resolver várias coisas, essa mulher está infernizando a vida de todo mundo.

— Iremos ir com você, porém daqui um mês apenas. - ele diz sério e a irmã dele fez uma careta.

— Deis de quando concordei com isso? E como vocês se conheceram?

— Ele é meu noivo - brinco- Por isso estamos juntos- digo indo ao lado dele- Não é meu Amor?

— Sim, meu anjo - ele diz me pegando pela cintura me deixando um pouco sem jeito e em seguida ela sorriu.

— Que bom.- ela diz feliz- Pelo menos um de nós Está sendo feliz..- ela diz e ri por ela caiu, eu estava brincando - Por que está rindo?

— Pois vocês são estranhos, algum dia quero saber a real história de vocês.

— Você vai se surpreender quando descobrir

Continua??? GOSTARAM?

Livro 1- Mil pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora