Boa leitura e me digam o que vocês estão achando ❤️
Fazia duas semanas que Elena sabia de nós , e as meninas começaram a me ignorar, principalmente Bonnie, mesmo que eu nunca fosse próxima dela, o fato de ser ignorada dói, e acabei estando em casa denovo, só que minha mãe nem fala comigo direito e voltei para a mesma rotina, estudar, ajudar minha tia e ter que aguentar ver Stefan com Elena.Eu estava furiosa, meus pais se separaram e eu tenho que aguentar toda essa mudança e minha mãe entrou em surto e me mandou para ficar uns dias no meu pai, e tive que aguentar as amantes dele todos os dias, e isso estava bem cansativo pra mim, sinto que não pertenço a nenhum lugar.
Eu já tinha jantado e resolvi tomar um banho e assim pedi a chave para meu pai para dar uma volta e assim ele me emprestou.
Andei por toda a cidade e observei à noite que estava muito bonita, e estacionei o carro e fui até o ponto mais alto da cidade pra ver a vista incrível que tinha.
— Como deve ser, se sentir amada por alguém ?- pergunto pra mim mesma me sentindo sozinha, eu nunca senti que meus pais me amavam, até nas brigas deles era eu que levava a culpa.
Olhei um pouco para o lado e vi um garoto observando a vista, e também e vi que seus olhos brilhavam com o reflexo das luzes da cidade .
Ele se virou pra mim e sorriu gentil e cruzou os braços e pude ver melhor seu rosto.
— Um dia você vai achar alguém que vai te dar tudo que você merece - ele diz e apenas sorri.
— Você é bom com palavras ou realmente é clichê- digo rindo
— Diria os dois- ele diz olhando para o carro - Cuidado, nossa mente nos fazem fazer coisas ruins- ele diz sério
— Não pensei em nada, mas talvez eu pudesse com esse vazio- digo com a cabeça baixa
– Sou Stefan - ele diz próximo a mim
— Emma
Eu me senti tão bem em ter conhecido ele, e todas as noites eu ia ver ele naquele mesmo lugar, e conversamos bastante, mas depois que voltei embora nunca vi mais ele até dias atuais.
Término de escrever uma redação e fui até uma mesa no horário do intervalo e me sentei ali, e li um livro que peguei na biblioteca e assim fiquei ali até voltar para a aula. Stefan não tinha vindo para a escola e se vem, fica mais com Elena, e Damon sempre ficava dando em cima de alguém.
Na hora de ir embora eu senti um calafrio percorrer por mim novamente e assim me abracei, e logo começou a chover e corri para chegar em casa. Tomei um banho e coloquei roupas de frio e me deitei na cama, e vi algo na Tv.
— Emma, venha até aqui - escuto minha mãe e fui até a mesma- Teremos visita, organiza tudo, perfeitamente, que quando eu chegar vou estar com eles.
— Quem eles são mãe?- pergunto
— Um casal, pessoas importantes, e vão vir com o filho deles, quero que se aproxime do garoto.— Ok
Ela logo saiu e comecei a limpar a casa e organizar tudo, e depois disso fui tomar um banho e me arrumei. Coloquei um vestido comportado e um tênis branco e soltei meu cabelo, e passei uma maquiagem básica e logo escuto vozes.— Essa é minha filha - diz minha mãe indo ao meu lado- Como você passou o dia querida?- ela perguntou gentil e concordei e ela sorriu
— Prazer Emma- diz a mulher - Sou Sofia e esse é meu Marido Edgar- ela diz e o mesmo sorriu - E meu filho, Liam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
FanfictionEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..