Não faço ideia de como aquele bruxa conseguiu meu numero, mas ela vive dizendo que vai viajar e vai voltar com pessoas que iriam me levar de volta, e isso até que me assustou e acabei contando tudo para o Stefan e Damon e eles disseram que iriam me proteger.Elena tinha perdoado Stefan os dois estavam juntinhos novamente, e Caroline estava próxima da Bonnie, a morena finalmente aceitou que era uma bruxa.
Eu estava estudando todos os dias e voltando com minhas notas atuais, e andei treinando bastante sozinha e Damon me ajudava as vezes.— Você se sente culpado - digo indo tomar água depois do treino.
— Eu nunca sinto culpa - ele diz sério - Só sinto que devo ajudar você, não pense muito florzinha - ele diz e logo Elena entrou com Stefan abraçados e vi o olhar do Damon mudar quando viu Elena.
— Quero treinar também, pelo menos isso - diz Elena, e assim os Salvatore ajudou ela a treinar enquanto eu observava. Saio dali um pouco chateada e fui ver Caroline, mas ela estava com um novo macho, e Bonnie treinando feitiços, então fiquei sozinha no meu quarto lendo turma da Mônica jovem, sempre curti.
Suspirei pensando um pouco sobre meus sentimentos, e senti algo estranho e logo vi ela, Katherine.
— Finalmente te achei - ela diz sorrindo
— O que você quer ?- pergunto me levantando
— Ajuda - ela diz triste - Quero poder ter um pouco de vida normal
— Está zoando né ?- digo rindo
— Sim- ela ri - Queria só te conhecer, mais pra frente vai saber o que eu quero
Ela logo foi embora e me deixou em dúvida do que estava por vir, e coisa boa não era.
No dia seguinte, fiz um teste e fiquei na minha o tempo todo, e ninguém reparou em mim, todos ocupados com suas vidas e isso é óbvio, mas eu sempre penso em todos, em todo momento, e no fim, estou só.No dia seguinte acordei com muita febre e dor de cabeça, e minha mãe deu remédio de dor e para baixar a febre e foi trabalhar, e assim fiquei a tarde inteira doente.
Eu não poderia ir ao médico então fiquei três dias doente, e quando melhorei me senti estranha, meu corpo parecia ter mudado de alguma forma.
Quando voltei para a escola, eles vierem, pelo menos repararam que eu sumi, se estou com raiva ? Óbvio, se fosse Elena, nossa, trás um hospital pra ela.
Pode ser ruim da minha parte pensar assim, mais a raiva que estou, o ódio que estou, por sempre ser ela, eu gosto demais do Stefan e eu ajudo os dois ainda, e sempre estou ali para eles, e eles pra mim?— Melhorou amiga ?- diz Caroline e concordei
— Ficamos sabendo ontem - diz Elena- a professora contou pra gente— Foi ao médico?- perguntou Stefan- Você ainda não me disse sobre sua parte humana, como funciona isso.
— Estou bem.- digo friamente - Agora saiam da minha frente, tenho que estudar - digo e assim eles abriram passagem surpresos e assim segui meu caminho.
Não vou ligar pra nada agora!
Fui até a lanchonete e comi um lanche e depois fui tomar sangue de alguns alunos sem parar e quase matei alguns, mas não me importo.
Stefan me observava com Damon de longe e na hora de ir embora, os dois vieram parando um do meu lado, e o outro do meu outro lado.
— O que você tem ? Ficou putinha com o que ?- perguntou Damon
— Emma, o que foi?- perguntou preocupado
— Nada, por que?- olho para os dois e sinto a presença de algo forte chegar - Algo está chegando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
FanfictionEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..