?

18 3 0
                                    

          O céu estava nublado, e uma sensação estranha surgia em meu peito, enquanto eu obsesvava através da janela as árvores passando rápido.
Logo eu não demorei para chegar até o aeroporto, e vi os horários de cada voou em uma tela grande, e vi que meu avião não estava para demorar, eu iria para o México.

Eu pesquisei e descobri que existem poucos vampiros por lá, então estaria tudo bem tranquilo, e foi bem aleatório a escolha, eu realmente queria algo bem diferente.

( Quebra de tempo)

— Hola señorita, ¿necesita ayuda?- pareceu um homem que percebi ser um táxi, mais eu não entendia nada do que ele falava.

— Desculpe não falo sua língua..- digo torcendo para que ele entendesse.

— Eu entendo um pouco da sua, quer ajuda?- ele diz falando a minha língua e concordei passando o endereço.

Para ser mais específica eu estava na cidade
De Cancún. Eu consegui um hotel quase em frente da praia, e logo eu já estava chegando, o motorista me ajudou bastante até a entrada e uma coisa que vou apreender aqui vai ser espanhol isso sim.
 
  Chegando ao meu quarto eu senti uma paz, uma tranquilidade ao observar o cômodo muito bem arrumado e aconchegante. Me deitei na cama e fechei meus olhos, aqui estava sem dores, pessoas e morte, e sangue. Bom .. sangue não muito, já que bem...

  Fechei os olhos e adormeci, e acordei no outro dia, o sol estava quente, ótimo para uma praia e mar, então logo me arrumei e desci e fui me banhar no mar.

Tudo é muito bonito aqui, e até às pessoas pareciam diferentes, mas tão legais. Várias pessoas tentaram falar na minha língua comigo, então logo comecei a estudar quando tomei um suco em uma cabana.

    O suco era bem tropical, e meu chapéu tampava metade do meus rosto, já que eu estava lendo.

— Humm, então oi, é Hola- tentei pronunciar e assim fui indo até cansar e logo apreendi várias frases e fui treinando tentando falar com os garçon.  Eu estava bem distraida com todo esse estudo que eu nem percebi um homem se sentando ao meu lado. Entretanto fui observando e reparei.

Extremamente elegante e muito bonito, e para ser tão perfeito assim só significa uma coisa. Observei se havia um anel, e bem..  Acertei.

— Não é difícil, só precisa de tempo mesmo.- ele diz analisando o cardápio, então tirei meu chapéu e revelei melhor meu rosto.

— Falou comigo?- perguntei confusa e o mesmo olhou pra mim e vejo seu rosto melhor.

— Sim senhorita, como se chama?

— Emma e você?..
— Elijah, prazer.- ele diz educado

— Você não é daqui pelo visto .- digo e ele sorri

— Não, não. E pelo visto - ele se aproximou - você também.

— Óbvio - digo rindo e vejo ele sorrir de lado, ele é muito bonito.

— Eu olhei e senti algo vindo daqui.- ele diz - E vi você Emma.

— Que estranho- digo rindo - Sentindo o que ?

— Algo famíliar, e bem, não é que, eu acertei?

— Digo o mesmo, mas eu só quero curtir minhas férias. - digo e ele concordou.

— Vai ter um evento essa noite - ele tirou do bolso da sua calça e me entregou - Gostaria que fosse.

— Vou pensar - digo pensando - Eu não me preparei para esse evento.

— Não se preocupe- ele sorri ladinho.

     Ele se levantou e saiu dali e observei a forma que ele andava, extremamente elegante e bonito, como pode, me faltou até ar.

    À noite chegou e fui tomar um banho e escuto alguém bater na minha porta, me enrolei na toalha e fui ver e vejo uma caixa, pego a mesma e tranco a porta.

— Vamos ver - digo abrindo e vendo uma carta.

Espero que a senhorita use para o evento essa noite, combina muito com a sua beleza Emma.

Em seguida eu vi o vestido e PUTA MERDA, muito lindo mesmo, era uma cor um pouco rosa mais bem claro, e tinha alguns brilhos e estava acompanhado de um salto incrível.

Me apressei para me arrumar e em seguida eu já estava pronta e linda, mas uma coisa não sai da minha mente, como ele sabia onde eu estava hospedada?

Peguei o envelope do convite e fui me apressar e pegar um táxi, seria em uma espécie de apresentação de balé.

Ao chegar ao local, vi pessoas elegantes entrando e fui seguindo e imitei cada passo até estar lá dentro.

— Obrigado por aceitar - ele diz sorrindo.

—— Agradeço Elijah.- digo pegando sua mão para me sentar e assim começou a apresentação.

Foi tudo muito diferente e lindo, eu nunca havia assistido nada igual e amei a companhia do maior, mais sinto uma sensação tão estranha perto dele.

— Como sabia onde eu estava?- perguntei enquanto saímos dali.

— Eu sei sempre das coisas, menos de uma - ele diz pensativo- O que você é, realmente.

— Bom..- digo rindo - Sou muitas coisas - parei em sua frente e observei de perto seus olhos e sinto minha respiração falhar e lembrei da voz de Damon na minha mente e tudo que ele estava fazendo por mim e assim me afastei.

— Gostaria de entender - ele diz pegando e entrelaçando em meu braço e me guiando para fora do local e indo até uma limosine.

— Isso não combina com aqui - digo e o mesmo ri

— Não combinamos estar aqui, aceitaria um outro convite ?- ele perguntou e fiquei curiosa.

— Não o conheço, mais você parece ter muito interesse em mim, por que ?- digo confusa e entramos dentro do carro.

— Não sou uma pessoa ruim, mas não diria do bem também - ele diz sério - Mas sei respeitar uma mulher, senhorita .

   Não demorou e eu estava em frente da onde eu estava ficando, e sorri por ele estar sendo educado comigo.

— E qual seria o convite?

— Eu estou partindo para uma cidade amanhã, nos estado unidos, e queria muito que viesse.

— Por que ?- pergunto receosa.

— Conhecer, e saber quem você é, para me atrair assim, me desculpe falar dessa forma.

— Eu não quero problemas, eu só quero um pouco de paz entende ?

— Não se preocupe com isso, mas deixo você pensar, tenho propostas para você.

— Já recebi muitas esse ano- digo me lembrando da bruxa, da vingança do Damon e agora isso.- O que eu ganharia com isso?

— Você ganharia tudo quisesse. - ele diz convencido - Quando descobrir quem eu sou, escolherá me amar ou ter medo- ele diz e saio do carro- Pense com carinho.

E assim concordei e fui subindo para meu quarto com a mente a mil, o que eu deveria fazer? Ele parece ser alguém com que devo tomar cuidado, mas ao mesmo tempo é bom manter por perto.

Livro 1- Mil pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora