Elijah planejou um jantar antes de eu partir e fomos até uma cidade ali perto, se chama Seattle. Algumas horas de carro e logo estávamos ali.
Eu vestia um vestido preto com um salto de alto com brilho e meu cabelo estava solto, e uma maquiagem de leve.
Rebekah me ajudou a me arrumar.A jovem vestia um vestido rosa, e acompanhava um salto branco e estava com jóias e um penteado.
Elijah vestia um terno um pouco azul e estava muito bonito, e seu perfume não precisava nem chegar perto para sentir.
Chegamos em frente do local, pude ver bastante gente e vi como o local era bem bonito, Elijah disse que se chama The George, um restaurante muito bom ele me contou.O mesmo estava bancando tudo que eu comia e bebia, não entendo por quê ele se interessou por mim ou quis fazer tudo isso por mim, e porque ele estava atrás da irmã dele, e por quê ela havia sumido, qual é o mistério desse homem?
Entramos e nos sentamos ali, veio um garçom simpático e nos ofereceu o prato principal, e assim aceitamos.
Pegamos um vinho e ficamos bebendo, e Rebekah começou a fazer perguntas, eu já imaginava isso.
— Então, qual seria seu nome verdadeiro, é Emma mesmo?
— Isso.
— Estudante pelo visto.- diz dando um gole do seu vinho.
— Sim, eu conheci seu irmão e já me dei bem com ele- digo olhando pra ele, enquanto vejo ele soltar um sorriso de canto, que homem pai.
— Ela me interessou muito, e ainda quero descobrir seus segredos. - ele diz me fitando e fico sem graça.
— Entendo.- a loira riu- Eu gostei de você, parece ser bem interessante mesmo.
— Nunca me achei interessante, porém , fico encantada com o que vocês me falaram.- digo e logo chegou o nosso jantar.
Comemos e trocamos algumas palavras e logo voltamos embora, e eu já deixei tudo organizado para a viagem.
{Quebra de tempo}
Passando pela placa anunciando a chegada da cidade, meus fones de ouvido estavam no máximo, respirei fundo antes voltar novamente, foram exatamente duas semanas que se passaram, antes de vir, aproveitei mais uma semana com a Rebekah, e viramos próximas.
O hospital estava quieto e entrando no local, eu informei quem eu iria ver e fui até seu quarto, lá estava minha tia Lauren com o rosto de quem não dormiu e só chorou.
— Está bem?- pergunto e a mesma correu ate mim.
— Onde você estava ?- ela disse me abraçando - Fiquei preocupada.
— Estou bem tia, e minha mãe?- me afastei e observeu minha mãe dormindo.
— Está dopada de remédios, encontraram ela perto de um rio, e estava toda machucada, o que fizeram com ela ? Eu fico me perguntando.
— Minha mãe tem um passado que está voltando.- digo fria.
— Ela é sua mãe, tem que confiar nela, querida.
— Tia, confiar?- ri- Eu amo minha mãe, mas eu não perdoou o que ela me fez até hoje.
Me aproximei e dei um selar na testa dela e voltei para casa, passei pelos cômodos nostálgica e assim eu fui até meu quarto e arrumei tudo.
Olhei algumas fotos da estante, e percebi como eu era tão idiota em ser daquele jeito, eu não preciso me esforçar para agradar ninguém.
A noite se fez presente e fui tomar um banho relaxante e me deitei na cama e apaguei em seguida.
O barulho do despertador ecoou pelo quarto e acordei, e fui até meu banheiro e comecei minha rotina de ir para a escola.
Chegando na escola avistei as meninas e elas foram até mim, Stefan e Damon também.
— Que loucura é essa ?- Elena diz me olhando reprovadora.
— Estou ótima.- digo observando Stefan negando com a cabeça.
— Como foi a viagem florzinha?- escuto a voz do Damon depois de muito tempo e sinto um calafrio.
— Foi ótimo.- sorri- Conheci outros vampiros.- digo e todos arregalaram os olhos.
— Como?- Diz Stefan- Eles te fizeram algo?- ele se aproximou de mim preocupado.
— Não, não - digo e ri.- Pelo ao contrário - digo me lembrando como Elijah é um cavaleiro.
— Óia ela - diz Caroline - Olhar de apaixonada!- ela diz animada - Me conta tudo - ela diz pegando no meu braço.
— Não vou contar nada, eles vão vir daqui um mês.- digo e Damon pareceu não gostar.
— Você é louca? Nem todos são iguais a gente - ele diz irritado.- Trazer seu namoradinho pra cá?
— Ele não é meu namorado! É meu amigo, e uma amiga!- digo irritada pelo Damon agir assim.
— Espero que nosso combinado esteja em pé.- ele diz colocando as mãos no bolso e desviando o olhar.
— É claro!- digo confirmando e vendo todos olharem estranhos pra mim e Damon.
— Vamos para a aula!
As aulas estavam bem chatas, eu preferia a de Forks, parece ser mais legal os professores, desanimei muito, eu tenho uma eternidade pela frente não?
O intervalo chegou e fui pegar uma maçã, e comi um pouco e logo sinto meus lábios serem tampados, e me levarem para o quarto de limpeza.
— Shiuuu
— Caralho! - digo ao ver a pessoa se revelando enquanto trancou a porta- Está louco ou o que?????- digo vendo Damon.
— Estava com saudades não estava?- ele diz convencido.
— Você me irrita, me deixa em paz!- digo tentando sair dali.
— Não tem para onde correr.- ele diz me pegando pela cintura me dando calafrios e aproximou nossos corpos, ele erqueu meu rosto e me fez olhar para seus olhos mais perto.
— Por que está agitando assim?- pergunto baixo tentando entender.
— Você está muito gatinha Emma.- ele disse com uma voz sexy, me fazendo ficar toda derretida.
— Não entendo.
— Só aproveita o momento- ele diz me lançando um beijo quente e cheio de desejo, nossos corpos estavam colados um com o outro, e tudo aquilo estava ficando quente demais.
— Tem alguém aí dentro?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
FanfictionEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..