Damon me pegou pela mão e entramos juntos na festa, e todos fitava a gente e logo ele parou na minha frente e se aproximou do meu rosto.__ Quando ver ela, me avisa
__ Mas ela é bem calculista pelo que me contou, ela deve saber que você viria
__ Talvez- ele diz se afastando e andando pela festa
Peguei uma taça de vinho e alguns pestiscos que os garçoes davam, e logo fui andando observando tudo. Cada imóvel daquele lugar custaria mais caro que minha vida.
Andei mais um pouco e vi que havia uma mulher rodeada de homens e fui indo devagar até ali, e logo vi ela, Katherine, com um sorriso sedutor no rosto.
Procurei Damon ao meu redor e ele logo me encontrou mais quando olhei para ela, a mesma não estava mais ali.
— Ela estava aqui Damon - digo assustada por ela sumir tão rápido.
— Ela não quer me ver mesmo- ele diz parecendo chateado
— Podemos procurar mais um pouco - digo fitando o mesmo e ele negou
— Podemos ir - ele diz e logo fomos indo embora.
Fomos embora e o mesmo me levou até a mansão Salvatore, minha mãe está bem tranquila ou está fingindo que está tudo bem em deixar eu ficar aqui as vezes. Nos olhos de algumas pessoas seria estranho.
— Onde estavam? - perguntou Stefan com Elena.
— Estávamos conversando por aí - diz Damon se jogando no sofá.
— Emma?- perguntou Elena
— Uma volta por aí - digo e Stefan sabia que eu estava mentindo, ele parece me conhecer melhor do que ninguém.— Por que não me conta logo? - diz Elena - Todos vocês estão me escondendo coisas, não gosto disso !- ela diz e Stefan suspirou e começou a contar tudo para ela.
Ela ficou em silêncio, provavelmente em dúvidas sobre tudo, e me olhou chateada o tempo todo, ela não esperava isso de mim, mas não é algo meu, não posso falar nada, eu sempre aconselhei para eles contar pra ela.
— Você ama ela ?- perguntou Elena olhando para Stefan
— Ela me manipulou Elena - ele diz e olhou para Damon - Meu irmão que ama ela
— Eu preciso pensar sobre nós - ela diz pegando suas coisas e saindo da mansão
— Daqui apouco ela volta - diz Damon sorrindo e saindo da sala. Suspiro e vou até Stefan e abaixei ficando em sua altura sentado e assim olhei em seus olhos.
— Ela me odeia - ele diz triste e peguei em suas mãos e fiz o mesmo me fitar.
— Ela vai ver, que você faz de tudo por ela, ela vai ver isso, você é um homem incrível Stefan
— Obrigado - ele sorri - E essa amizade entre Damon e você mocinha ?- ele perguntou mudando de assunto e assim me levantei.
— Estava demorando - reviro os olhos
— Você gosta da companhia dele?
— Eu não perdoei o que ele fez, mas ele é o único que me dá atenção ultimamente. - digo e Stefan concordou
— Vacilei com você não é?
— Sempre é Elena, e vai ser sempre ela - digo com um tom triste, meus sentimentos por Stefan sempre estiveram comigo.
O dia passou rápido e minha mãe me liga o tempo todo dizendo que estou em perigo longe dela, e sempre recebo mensagens daquela bruxa estranha.
No dia seguinte cheguei nas meninas na escola e todos me evitaram, até mesmo Caroline, todos devem pensar que estou pensando apenas em mim agora, depois que virei vampira, mas não é verdade.
Minhas notas estão diminuindo, e minha mãe quer me mandar para o internato, e a fofoca que estou namorando o Damon Salvatore tem sido o assunto atual.
— Como está se sentindo?- perguntou Damon me assustando.
— Gosta de aparecer do nada mesmo - digo respirando fundo - Sentindo o que ?
— Sendo famosa ao meu lado, não curtiu?
— Damon, não tem o que fazer? - digo indo para minha aula de humanas.
— Chata!
Minha sede tem diminuído, e tudo que posso pensar é que estou bem, ela ataca quando não estou legal emocionantemente .
Na hora de ir embora vejo Elena sozinha e fui até a mesma, e parei em sua frente.
— Não faz isso - digo e a mesma me ignorou e começou a andar.- Stefan gosta demais de você Elena! Você sabe que ele não faria nada pra te magoar!
— Ele ama o fato deu me parecer com ela, Emma
— Se esse fosse ao caso, ele estaria procurando ela, e tentando de tudo por ela, pense um pouco - digo e logo saiu dali e fui direto pra casa encontrando minha mãe e meu pai.
— Quanto tempo, a família não se reunia - digo sarcástica e meu pai estava muito bravo.
— Você vai morar comigo, e vai estudar no internato, está muito rebelde Emma- ele diz e vejo malas ao seu lado - Está tudo pronto, iremos partir agora!
— O que eu fiz ?- pergunto surpresa
— Ela vive dormindo na casa de homens, notas baixas, olha a roupa dela! Olha o jeito que ela está falando! Um absurdo - minha mãe diz e meu pai concorda - Eu não aguento mais ver essa menina assim!
— Eu não quero ir pai, não mesmo - digo insistindo - Por favor
— Não vou voltar na minha palavra
— Falta três meses para o ano acabar, prometo ir contigo depois disso.- digo e vi que o mesmo estava pensativo
— Ok
Depois disso meu pai voltou embora e disse que voltaria para me buscar e assim eu suspirei aliviada e assim fui caçar algo para me alimentar.
Stefan me mandou uma mensagem e disse que queria dar uma volta comigo e assim me levou até o cinema, dizendo que era seu filme preferido.
— Ela me lembra você nesse filme - ele diz - A garota vivia se escondendo e depois se libertou da sua própria prisão.
— Credo! Eu era assim? - pergunto rindo enquanto comia pipoca.
— Damon foi falar com Elena durante esses tempos - diz Stefan, será que ele tem ciúmes do irmão ?
— Não é muito sua cara ter ciúmes
— Não tenho, mas... Nunca se sabe o que meu irmão pode aprontar.
— Bobinho, ela te ama!- digo jogando uma pipoca nele e rindo
— Deveria rir mais - ele diz me fitando- seu sorriso é encantador
Meu coração acelerou rapidamente e o mesmo olhou assustado para mim e assim sorri sem graça.
— Sou metade humana sabe, tem muita coisa para a gente discutir sobre - digo e o mesmo concordou
Stefan, Stefan, será que finge não notar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
FanfictionEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..