Eu estava sentada na sala de aula, prestando atenção nos cálculos, quando minha mente foi até aquele momento .
— Vingança contra quem?
— Katharine
— Acha que conseguimos?
— Talvez, ela pensa que sou idiota ? Bom, vamos ver!
— Emma!- a professora gritou na sala de aula
— Oi ?- perguntei um pouco assustada
— Qual é o resultado dessa fórmula?
— Não sei..- digo e ela ficou surpresa
— Me decepcionou hoje senhorita.
Suspirei e esperei a hora do intervalo vir, e reparei que Damon não tinha vindo, e fui até Stefan.
— Onde está Damon?
— Ele só não veio hoje e já está com saudades do meu irmão?- diz Stefan rindo
— Para! Não é o que você está pensando!
— Será?- ele perguntou brincalhão- Não preciso me preocupar?
— Nunca!
Stefan ri e bagunçou meu cabelo e em seguida Elena veio preocupada contando um incidente que ocorreu e Stefan ficou bem preocupado. Katherine queria Elena a qualquer custo, e o interessante é que tem mais pessoas interessadas.
Olhei para todos da escola e senti uma dor grande no peito, tinha algo errado, uma sensação ruim, muito ruim.
Saio dali e peguei minhas coisas e fui embora, provavelmente eu ia receber uma suspensão ou algo do tipo.
Tentei ligar várias vezes para Damon e ele não me atendia, então fui até a mansão Salvatore e e entrei lá encontrando Damon com duas mulheres, elas estavam com roupas íntimas e com bebidas na mão e ele conversava com ambas.
— Por isso faltou?- pergunto
— Eu precisava relaxar - ele diz alisando a perna de uma delas suavemente enquanto eu obsesvava aquilo e sentia minha bochecha e corpo esquentar.
— Pensei que quisesse minha ajuda, mas pelo visto não quer fazer isso acontecer mesmo.- digo me virando para ir embora e o mesmo apareceu na minha frente, com amostra do seu Abdômen perfeito.
— Tem alguma ideia ?- ele diz olhando fixadamente nos meus olhos.
— Sim.
— Me diz ?
— Katharine quer Elena certo?, só que o plano é arriscado.
— Diz em usar Elena ? É perigoso!- ele diz se sentando novamente.
— Eu sei dos seus sentimentos por ela- digo enquanto sentia uma pontada no peito. ,- Mas você precisa colocar sua prioridade agora, ela também é minha amiga, eu não quero que nada de ruim aconteça com ela!
— Vamos pensar melhor, podem sair Babys- ele diz e as mulheres saíram e fui me sentar no sofá também.- Mudou de ideia porque?
— Estou curiosa sobre isso. Tem mais gente nesse joguinho.- digo pensativa- Vou pesquisar.
Me levantei e fui até a biblioteca e procurei tudo sobre esse mundo e apenas achei algo sobre poderes que cada vampiro pode possuir, e me perguntei qual seria o meu.
Deitei minha cabeça na mesa e sinto tudo ficar embaçado, e ver Damon vir até mim, eu estava com muita dor de cabeça.
— Você não parece estar bem - ele diz me analisando.
— Estou estranha - digo e ele me levou até seu quarto e me deitou na sua cama.
— Aqui é bem mais confortável.
— Fica comigo?- digo um pouco manhosa e carente e o mesmo me olhou surpreso.- Esquece - digo virando para o outro lado e logo sinto seu corpo por trás de mim, ele me abraçava e afundou seu rosto perto do meu, e seu perfume invadiu minhas narinas. - Obrigada...
Cada tempo que passava, mais meu corpo ficava quente, e Damon ficou comigo ali, da forma que eu pedi e senti pela primeira vez em toda a minha vida, conforto,paz, e que eu não estava sozinha. E tudo que Damon fez, de tirar minha humanidade, diminuiu, mas não perdoei, será que algum dia isso vai acontecer?
Depois de um tempo ele se afastou de mim e trouxe remédio e água, bebi e em seguida eu respirei fundo.
— Vou sair da cidade mesmo.- digo - Mas não tenho dinheiro, mas você tem.- falei seria e Damon ri.- Só para alguns dias. Aquela ilha - ri
— Sei, tudo bem.- ele diz pensativo - Faço isso, por uma condição.- ele diz sério - Vai me ajudar mesmo na minha vingança.
— Vou, com toda a certeza, combinado?
— Ok.
E logo eu preparei todas as minhas coisas, e deixei uma carta para minha tia e uma para Stefan dizendo que eu precisava de um tempo e logo eu me vi dentro de um ônibus.
Não sei quem vou encontrar, mas sinto que meu destino depende também dessa viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
Hayran KurguEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..