Boa leitura☺️Acordei e sinto minha cabeça doer muito, e minha visão estava um pouco embaçada, e tento me levantar um pouco e percebi que o quarto não era o meu, ele era bem grande e chique.
— Como você se sente? - escuto Stefan e o mesmo se aproximou de mim
— estou bem confusa, eu só lembro de....- digo e acabei lembrando o que aconteceu- Mas tipo, que ???- digo confusa
— Eu vou te explicar, e quero que você tenha calma.
— O que vocês fizeram comigo ??? Stefan???- pergunto preocupada e começo a sentir sede. - Estou com sede, pode pegar água pra mim?
— Não é água que você precisa agora, eu vou te explicar - ele diz indo até mim e ficando próximo, e observo seu rosto, parecendo triste- Olha, Damon é o meu irmão e ele é bem complicado e difícil de controlar, mas eu e ele somos vampiros, mas não me alimento do sangue humano, e sim de animais, apenas Damon que se alimenta dos humanos, e como ele te mordeu, você está para morrer ou sobreviver como vampira, e para virar vampira você precisa beber o sangue, e se não fizer isso, vai morrer Emma- após ele me contar, apenas fiquei em silêncio pensativa.
Eu nunca desacreditei sobre o sobrenatural, mas ver isso e acontecer comigo, me deixou um pouco abalada, mas não tenho escolha agora, mesmo não gostando eu preciso me transformar em uma vampira, e não vai ser fácil, por que vou perder muitas coisas, mas já que minha vida já é uma bosta, posso tentar mudar ela um pouco.
— Vamos lá então
Ele me deu o sangue e logo a transformação aconteceu, foi a pior coisa que já senti, e logo depois de tanto sofrimento, eu senti tudo ficar claro e intenso, os sons, a visão, tudo pareceu se intensificar.
— Como você se sente?
— É tão louco- digo fechando os olhos - sede Stefan
— Você não pode sair dessa casa até você apreender a se controlar, porque você pode acabar matando alguém, e você não vai querer isso... E me desculpa por Damon, eu estou realmente furioso com ele Emma, perdão
— Ele que deveria pedir desculpas e apreender respeitar as pessoas, agora já entendi o joguinho dele com a Caroline- digo lembrando do lenço- Filho de uma puta!!- digo furiosa e sinto tudo em mim ferver.
— Calma Emma, tudo vai ficar intensificado em você, até mesmo seus sentimentos, emoções, tudo mesmo.
— Ok - concordo- Minha mãe Stefan, ela não vai gostar disso
— Vamos pensar em uma solução- ele diz pensativo- Você poderia dizer que foi ver seu pai
— Não sei... E se ela descobrir?
— Vamos dar um jeito - ele sorriu
— Que lindo, me emocionou- Damon diz batendo palmas e sorriu
— Idiota- digo encarando o mesmo
— Não é ruim, melhor do que sua vidinha de merda que você tinha
— Isso não é justificativa, você não podia Damon, e Caroline??? Coitada da minha amiga, você é um canalha!
— Acontece Baby, irmãozinho, seu amor está chamando você
Stefan saiu do quarto e Damon também, eu peguei o celular do Stefan que estava ali e liguei para minha tia e inventei que era um namorado que ela viu, e a gente tinha brigado e decidi ir no meu pai, e assim eu falei para minha mãe e a mesma não reagiu muito bem mas disse que deixaria passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Mil pedaços
FanfictionEmma sempre tentou ser a melhor em tudo, mas era sempre Elena que chamava atenção de todos e dos irmãos Salvatore, e mesmo sabendo que nunca estaria no coração de nenhum deles, ela nunca deixou de tentar. Até que tudo mudou..