bom?

32 5 0
                                    


Boa leitura ❤️

   Eu não sabia o que aquilo significou para Damon, mas pra mim, foi muito bom e confuso, nunca pensei que um dia iria fazer isso com o Salvatore, ou que ele fosse muito bom nisso.

O dia seguinte foi agitado, provas e mais provas na escola, e a investigação de onde minha mãe foi, e minha tia Lauren preocupada pela mudança minha.

Eu estava diferente, eu estava mais quieta que o normal, mais na minha, bem mais pensativa e não ligando pra nada.

Isso é porquê, estou exausta de dar tudo de mim, e não receber nenhum pouco do que eu me dou para as pessoas.

Na escola, Elena estava um pouco triste e as meninas combinaram de se reunirem na casa dela pra uma festa do pijama.

— Mas você vai ficar bem Elena, só precisa pensar melhor - diz Caroline - Você sabe como é esse lance do Stefan.

— Eu sei... Mas não sei ..

— Você ama ele- digo- Faça o que seu coração mandar, qualquer coisa estamos aqui - sorri um pouco e logo abracei a mesma e ela agradeceu e fui embora dali.

As aulas acabaram e fui até a casa dos Salvatore pegar um livro na biblioteca deles.

— Acha que mora aqui?- perguntou Damon parando ao meu lado.

— Talvez - digo analisando as estantes.

— Qual está procurando?- ele perguntou me fitando

— Sobre vampiros, como tudo surgiu, eu tive um pressentimento. - digo pegando alguns.

— Se bem que eu não sei muito sobre isso também - ele diz pensativo.

— Acho que esse pode ajudar - diz Stefan surgindo - Eu só li um pouco, mas talvez você entenda algo.

— Obrigada - agradeci me sentando e vendo os dois parados na minha frente - O que querem?- pergunto

— Precisamos da sua ajuda - diz Stefan e fiquei encarando os dois rindo.

— Por isso estavam me ajudando, interesseiros- digo entendendo e rindo.

— Queremos que ajude a proteger Elena, vamos ter que viajar hoje, e ouvimos da festa do pijama - diz Stefan

— Eu proteger Elena?- pergunto irônica - Ela tem uma bruxa ao lado dela

— Mesmo assim- diz Stefan- Pode fazer esse favor?- perguntou

— O que aconteceu afinal com vocês dois?

— Elena sendo Elena florzinha - diz Damon

— Ela só não entende algumas coisas.

— Ok- concordo suspirando cansada.

— Obrigado - ele diz

{ Quebra de tempo }

— Bolo de laranja é bom sim- diz Elena

— Aí Elena, não seja assim - diz Caroline - Prefiro chocolate!

— Não sei viu - diz Bonnie- Mas eu prefiro de Laranja

— Eu prefiro chocolate - digo e Caroline pegou na minha mão

— Está empatado, e agora? Qual vai comprar? - ela diz olhando a fileira de bolo no mercado.

— Pega os dois - digo

— Mas temos que economizar para as outras coisas - diz Elena - Por favor gente

— Deixa ela Caroline - digo e a loira bufou

— Vai Elena, casa com ele .

  Seguimos comprando as coisas e depois fomos na casa da Elena e escolhemos um filme pra assistir, e comentávamos um pouco no meio e logo dormimos ali na sala.

  No meio da madrugada, escuto um barulho estanho, me levantei um pouco com medo e vejo todas dormindo, óbvio, vampiros escuta melhor, obrigada Stefan por fazer eu entender agora.

Olhei ao redor da casa e nada, e fui até as portas do fundo e tudo estava tranquilo, e assim eu abri um pouco e vi um gatinho branco e olhos azuis, ele estava parecendo bem com fome, me aproximei dele e fui me virar para dar algo pra ele, e de repente alguém me atacou, o gato saiu do meu braço e assim caio no chão e correu.

O vampiro estava com os olhos vermelhos, e estava furioso, ele começou a tentar a tirar minha cabeça e assim comecei a lutar contra ele com todas as minhas forças, mas como sou metade humana, ainda é difícil pra mim, e quando consegui atirar ele para o outro lado, eu consegui arrancar a cabeça dele, mas minha perna estava machucada.

Entrei dentro da casa e todas dormindo, fiquei um pouco aliviada, e vi logo tudo ficar mais claro. Deixei um bilhete na mesa e fui pra casa.

Sou vampira, mas metade humana, e me machuco mas me curo, só que demora mais. Isso não é algo muito bom, mas afinal o que exatamente aquele vampiro queria?

Cheguei em casa e fui tomar um banho e comi algo antes de ir pra escola, e logo eu estava na escola e vi todas reunidas com os Salvadores.

— O que aconteceu com o meu quintal hoje de manhã ?- perguntou Elena preocupada.

— Nada- digo passando por eles e assim entrando na aula.

Eu estava com dor, não queria mostrar isso pra ninguém, muito menos pra eles, eu preciso ser forte, que logo vai passar e tudo ficar bem.

O intervalo chegou, e finalmente minha perna estava normal e assim eu estava mais aliviada.

— O que aconteceu?- perguntou Stefan ao meu lado

— Tinha um vampiro ao redor da casa da Elena

— Ele te atacou não foi?

— Óbvio, mas acabei com ele

— Entendo - ele me analisou - Está bem?

— Pareço estar? Ótimo- digo suspirando - E agora?

— Vigiar mais, ver o que Katherine quer, aliás leu os livros ?

— Um pouco, a história é estranha, nada explica ao certo como tudo veio - digo confusa

—  Tem a biblioteca da escola, mas acho difícil ter, por que na mansão Salvatore era mais provável.

— Sim..- digo pensativa

— Podemos conversar?- diz Elena perguntando para Stefan e me afastei um pouco chateada.

Por que não fica mais fácil? Todo  esse sentimento?

— Difícil?- perguntou Damon aparecendo do nada na minha frente

— Do que você fala?

— Seila -ele diz parecendo animado - O que acha de bebermos hoje? Vai ter visitantes hoje - ele diz e concordo.

— Interessante, será que o gosto dos sangues são bons ?

— Vamos provar pra ver

Continua???? O que acharam?

Livro 1- Mil pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora