vingança

22 1 0
                                    

      Eu estava um pouco bêbada, e ri enquanto observava Damon me encarar sério, eu estava muito boba mesmo, mas o que uma bebida não faz comigo?

— Não foi engraçado.- Ele diz vendo seu terno cheio de bebida- Aquele cretino fez de propósito!

— Já passou, já passou - digo bebendo mais um copo, logo bastante gente já estava indo embora e ficando apenas o nosso grupinho e um outro.

— Eu não deveria ter trazido pra você - ele diz me analisando e sinto minha bochecha queimar.

— Por que não?- digo erguendo o copo e mostrando o líquido - A única coisa aqui que realmente vale apena.

— Tudo isso por ele ?- Damon perguntou indignado e sinto uma pontada no meu peito e vejo Elena e Stefan dando vários selinhos bobos.

— Você não entende- digo suspirando - Não mesmo - digo tentando me levantar.

— Não acredito- escuto a voz da Caroline brava- Deu o que pra ela ?

— Ele não deu nada - digo já irritada e quase caindo - Porra .- digo e Caroline tentou me ajudar e nego a ajuda dela.

— O que foi em?- diz a loira irritada.

— Nada, nada - digo conseguindo e indo embora sozinha e vi Elena correr até mim.

— Ei, está louca ir embora assim? Stefan te leva, eu vou junto- ela parou na minha frente, observei sua expressão preocupada, seu cabelinho liso, todo arrumadinho e seu vestido meio roxo e seu salto, ela estava uma princesinha. Olhei para meus pés e vi um tênis branco e reparei na cor do meu vestido azul e me lembrei do meu cabelo, que por sinal deve estar horrível, e minha expressão muito menos, eu jamais seria ela, nunca...
Ignorei a mesma e saio dali sozinha, e minha fome aumentou ali mesmo, em seguida eu me alimentei e logo eu estava melhor.

Sentei na minha cama e olhei para o teto, valia realmente apena? Ser sempre assim?

— Comparado com as últimas vezes - escuto a voz do Damon - Hoje foi diferente, o que pensa em fazer ?

— Me mudar - digo séria - preciso de um tempo, entende ?- pergunto e ele concordou.

— Para onde iria ?- ele perguntou se sentando ao meu lado .

— Não sei, praia?

— Uma ilha?

— Não é uma ideia ruim - digo rindo e vejo ele soltar um sorriso enquanto me fitava. Senti um clima  estranho surgir.

— Quem eu vou irritar agora ?- ele perguntou desviando o olhar e deitando na minha cama .

— Essa forga toda veio de onde?

— Boa noite - ele diz me puxando pelo braço e me fazem ficar abraçada com ele- Você é incrível, não se cobre tanto assim de si mesma - ele diz e sinto meu olho arder e solto lágrimas doloridas.

Acordei e encontrei os olhos do Damon me olhando, e assim sorri e o mesmo fez igual.

— Bom dia.- digo fazendo carinho no seu cabelo.
   Eu não sei onde começou, onde tudo ficou assim, mas a intimidade, e o conforto que Damon me transmitia era algo muito estranho, ele é diferente do Damon que conheci pela primeira vez.

— Vai escovar os dentes - ele diz fazendo uma cara de nojo e me levantei da cama.

— Olha só quem fala não é?- digo indo até o banheiro.

— Tem alguma aí sobrando ?- ele perguntou e disse que sim.

   Eu e Damon escovamos os dentes juntos e em seguida desci a escada com ele. Estava apenas eu na casa, então estava tudo tranquilo.

Preparei alguns ovos mexidos e suco, peguei também sangue que eu escondi e coloquei em um copo para Damon.

Comi meu café da manhã e terminei tomando uma taça de sangue.

— Gosta da minha companhia assim?- perguntei

— Da pra ficar

— Digo nada - ri- O que quer fazer ?

— Queria te fazer uma proposta.

— Hummm, o que seria?

— Uma vingança

Livro 1- Mil pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora