01 ♫︎ Brasil, lá vamos nós ✔︎

631 38 383
                                    

Notas autor

── ADIVINHA QUEM VOLTOU? Peço perdão pelo sumiço, mas eu me encontrava muito mal, ainda não estou 100% mas eu não aguentava mais de saudades de vocês!

── Boa leitura!

❛❛Você chegou pra alegrar o diaVocê chegou pra nos trazer alegria!Nós somo' como tu Somo' da mesma família❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Você chegou pra alegrar o dia
Você chegou pra nos trazer alegria!
Nós somo' como tu
Somo' da mesma família❜❜

°• Point of view:
Nico Di Ângelo🎸 •°

No livro "O Banquete" escrito por Platão, na tentativa de definir um sentimento tão vasto, ele criou o mito da alma gêmea. No início dos tempos os homens eram seres completos, de duas cabeças, quatro pernar, quatro braços. Porém, considerados seres tão completos e desenvolvidos, eles decidiram lutar contra os Deuses, esses que o castigaram por sua ousadia e rebeldia. Zeus os dividiu ao meio, até hoje eles procuram sua outra metade. Seria de grande mentira se eu não quisesse saber quem é minha outra metade.

Mas eu sabia que odiava viajar, principalmente em aviões.
Nesse exato momento se encontrava pegando suas malas e entrando no avião, a ansiedade me consumia, como eu posso largar tudo assim do nada? Não que eu tivesse razões para ficar, mas não queria ir, entretanto era melhor talvez conseguisse me acostumar com o Brasil.

Meu coração batia rápido pela ansiedade e nervosismo, pelo visto Hazel tinha a mesma opinião que a minha, a garota tinha um feição fraca, já que havia acabado de ir no banheiro pra vomitar, com Bianca do seu lado.

── Vamos! O avião já vai partir, ajeitaram tudo? ── A voz de meu pai chamou a atenção dos três. ── Está melhor Hazel? ── Perguntou a garota que acenou positivamente.

── Já está tudo feito pai, sem preocupações. ── Bianca o encarou sorrindo gentilmente.

── Nico, uma nova fase da sua vida irá começar, não estaremos sozinhos, temos uns aos outros e nossos primos; Percy, Thalia e Jason. Ok? ── Bianca bagunçou me cabelo.

── Brasil lá vamos nós. ── Foi a última coisa que eu disse, antes de entrarmos no avião.

── Certeza que eu vou sair daqui com a bunda quadrada, eu odeio aviões. ──  Hazel dramatizou colocando a mão na testa.

── Vamos lá galera! Não será tão ruim assim! ── Bianca tentou nos animar.

── Será horrível, ficar 10 horas na porcaria de um avião. ── Hazel apontou o tempo que iríamos ficar lá o que me desanimou mais ainda.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora