02 ♫︎ Garoto do quisoque ✔︎

247 19 5
                                    

Notas autor

── Oie! Tudo bem com vocês meus fantasminhas viajantes?

── Boa leitura!

❛❛Eu não me separo de você, mulherNem se a globeleza um dia me quiserSe na mega sena eu vencer Fico com você, fico com você Se no Barcelona eu for camisa 10Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecerFico com você, fico com v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Eu não me separo de você, mulher
Nem se a globeleza um dia me quiser
Se na mega sena eu vencer
Fico com você, fico com você
Se no Barcelona eu for camisa 10
Me cobrir de ouro da cabeça aos pés
Mesmo assim, se isso acontecer
Fico com você, fico com você❜❜

── Turma do pagode • Camisa 10 ──

°• Point of view
Nico Di Ângelo🎸 •°

Acordei com os raios de sol, invadindo minha janela, senti a minha vista arder, levantei e caminhei rapidamente até o banheiro tomando um longo banho pra tirar a sujeira de viagem, vestindo um blusão preto, um moletom por cima e uma calça larga preta. Sai do meu quarto vendo Bianca arrumada, prestes a sair de casa com Hazel.

── Onde você vai? ── Perguntei, me aproximando das duas.

── Bom dia também Nico, eu estou ótima! Obrigada por perguntar ── Bianca disse com a voz transbordando ironia.

── Hahaha! Morri de rir, me responde logo. Eu tô indo conhecer um pouco do lugar. ── Avisei a minha irmã.

── A gente vai conhecer um pouco também, nada de se perder viu Nico? ── Hazel disse.

── Pode deixar ──

Avisei meu pai que iria sair e ele somente concordou. E assim que eu coloquei o pé na rua já deu vontade imediata de tirar o casaco e assim fiz o amarrando na minha cintura. Que calor é esse?

Caminhei pelo calçadão vendo o povo todo animado se exercitando, andando de bike, alguns com a parte de cima de biquíni e um short com uma bolsa ao lado, alguns garotos com uma bola na mão, até que um quiosque chamou minha atenção, entrei rapidamente fui até o balcão. Vendo uma garota de cabelo preto e mechas verdes, de olho castanho e pele branca.

Você falou em português para facilitar? Eu não falei em inglês e vi a atendente pedir para esperar um pouco e entrar por uma porta restrita.

Logo depois um garoto bronzeado cabelos loiros e olhos cativantes apareceu e com muitos piercings nas suas duas orelhas. Parece aqueles surfistas de filme adolescente.

── Good morning, what do you want,  kitten? ── O garoto questionou com o cotovelo apoiado no balcão e seu rosto deitado na sua mão com um sorriso de canto.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora