08 ♫︎ Shopping ✔︎

257 25 214
                                    

Notas autor

── OPA! Tudo joia com vocês?

── Perdão qualquer errinho ae

── Boa leitura estrelinhas!

❝Se eu prometi alguma coisa,Amor foi sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Se eu prometi alguma coisa,
Amor foi sem querer.
Não me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto,
Eu te juro amor eterno,
mas no fundo eu não presto❜❜

── Santo • Jão ──

°• Point of view:
Nico Di Ângelo 🎸 °•

O DIA TINHA tudo para dar certo, mas eu lembrei que sou eu. Então deu tudo errado.

── BOM DIA! QUE O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA! ── Esse som estrondoso me fez acordar, eu e William, esse que caiu da cama.

── QUEM É O SEM NOÇÃO QUE ESTÁ COLOCANDO ESSA MERDA AS 8 DA MANHÃ? ── William gritou saindo do quarto, eu fui logo atrás, desci as escadas indo diretamente para a caixa de som a tirando da tomada.

── Leo, qual é o seu problema? ── Questionei irritado, encarando no fundo de seus olhos castanhos-mel do moreno.

── Por que tiraram a música? ── Percy questionou, com um bico teimoso e até adorável nos lábios. ── Eu estou preparando o café da manhã, William acorda o pessoal e vem me ajudar aqui ── Percy mandou e William o obedeceu sem questionar, como um cachorrinho ── Nico termina de acordar, não precisa me ajudar, se não você queima a casa. ── Proferiu venenoso, sorrindo maldoso, apenas ergui meu dedo do meio ao mais velho vendo o olhar de reprovação do mesmo.

── Leo, experimenta colocar alguma música de novo. ── Ameacei o moreno, esse que estava prestes a mexer na caixa de som, percebendo a grande maturidade do garoto ao vê-lo me dar a língua!

Ah filha da puta!

── Mimi que eu sou um velhote que não sabe se divertir! ── Fez uma voz fina ridícula e a pior encenação possível que um ser humano podia fazer.

Eu ainda cometo um crime.

Fui fazer o que uma pessoa normal faz quando acorda, tomar banho, permitindo despertar corretamente ao entrar em contato com a agua fria, e me amaldiçoando internamente por ter feito isso, lavei meu cabelo - Hidratei também antes de ficasse horrível - escovei meus dentes. Vesti uma blusa preta larga e uma calça jogger preta.

Finalmente um ser humano, não um bicho.

── Vai sair é? ── Will questionou, provavelmente esperando eu terminar para tomar banho também.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora