Notas autor
── Quem é vivo sempre aparece!
── Capítulo de madrugada para os morcegos, bom dia ou tarde para quem estiver chegando!
── Boa leitura!
°• Point of view
Will Solace🌻 •°EU ODEIO TRABALHAR COM O PÚBLICO.
Principalmente com pessoas mal-educada, qual é a dificuldade de calar a boca e deixar todos ao seu redor com o réu primário intacto? Pensei, sorrindo para o cliente que estava reclamando na minha frente, contudo, o tempo que eu faço isso desenvolvi a habilidade de não escutar e fingir prestar atenção.
── Ok senhor. ── Concordei com o cara, que saiu reclamando.
Infelizmente meus dias como 'dondoco' acabaram e o trabalho voltou.
Queria ter nascido herdeiro.
Minha linha de raciocínio sumiu quando escutei João brigando com o Gabriel, entrei na cozinha do Quiosque, vendo Michael rindo, João com uma frigideira na mão e Gabriel apanhando.
── Will? Eu não tenho nada a ver com isso! ── Michael foi o primeiro a sair de perto.
── Passa os dois pra fora agora! Anda! ── Mandei os três saírem da cozinha. ── Já me irritei com cliente mal-educado hoje! ── Reclamei, vendo os três saindo da cozinha, Gabriel saiu com um pano para limpar as mesas, João com um caderninho para anotar os pedidos e Michael se manteve na cozinha para preparar as coisas.
Essas horas da manhã e os pombinhos brigando, tudo bem que já são onze da manhã, isso não vem ao caso.
Olhei de canto, vendo João xingar Gabriel por leitura labial. Eles realmente se empenham tentando mostrar que se odeiam.
Atendi alguns clientes, que por sorte foram simpáticos, talvez Deus tenha percebido que qualquer se vier outro secretário do capeta eu perco a paz.
Porém tudo que é bom dura pouco.
── Will, apressa o Michael, porque tem gente reclamando da demora. ── João cochichou, voltando a limpar as mesas tranquilamente.
Olhei ao redor, vendo que ninguém estava vindo ao balcão, caminhei até a cozinha. Vendo Michael fingindo tocar bateria com algumas panelas.
── Eu não irei falar nada, termina logo tem gente reclamando. ── Apressei o garoto.
── Tá bom patrão! ── Michael debochou, revirei os olhos voltando para o balcão.
Aproveitei o breve momento de paz, peguei meu celular com MILHÕES de mensagens, queria eu que fosse brincadeira, mas era de Percy e Annabeth discutindo e vários avisos de troca do nome do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo Au
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ ❛❛Que a vida não é mil maravilhas, Nico já sabia, porém ter que largar tudo na Itália depois que a sua mãe morreu de câncer, não era algo que ele esperava, talvez ninguém esperaria isso. Agora que seu pai iria viajar para o Br...