05 ♫︎ Bela vista ✔︎

326 22 30
                                    

Notas autor

─ Oie! Tudo bem com vocês?

─ Boa leitura!

── Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❛❛A Nossa vista é muita bela
E nego pira
Do calçadão de ponta a ponta
É várias ilhas
Água de coco
Vendo o mar
Curtindo a brisa
Rapaziada do surfe
pegando onda
Arpoador pique Fernando de Noronha❜❜

── Zona Sul • Cabelinho ──

°• Point of view:
William Solace🎨 •°


── WILL me vê mais uma dose! ── Um adolescente embriagado com voz de choro, devia estar chorando pela ex dele novamente.

── No capricho Lucas! ──Disse tentando animar o mesmo, o que funcionou por pouco tempo.

── Ela me traiu cara. ── Ele disse voltando a chorar um pouco, me senti triste de início, ele é um cara daora, mas quando vi o Michael fazendo o símbolo de chifre perto da cabeça dele tive que manter a minha concentração para não rir.

Não pretendo ser demitido, pelo menos até ser rico e ajudar meu pai com tudo, mas sendo artista no Brasil é quase impossível, ter uma banda que consiga crescer é muito difícil, grande parte dos brasileiros escutam músicas estrangeiras.

── Tu não tem culpa mano, ela que perdeu, nãodeixa de viver por babaquise dela não. ── Dei uma mini conselho pro mais novo.

Sai de perto dele, barrando com Michael que começou a fazer palhaçada.

── Michael não fode. ── Alertei o mesmo.

── Michael não fode! ── Disse com uma voz fina, tentando mater a expressão séria.

── Vou ir embora pra não me irritar com você. ── Fui atender algumas mesas que estavam eufóricas pelo jogo do Brasil que ia começar logo.

── HOJE É QUINTA, TEM JOGO DO BRASIL LIGA ESSA TV LOGO! ── E assim Michael saiu correndo para pegar o controle da TV e colocar no sportv.

── Aí meu Deus.── Eu desisto.

── VAMO WILL PINTAR O ROSTO! ── Escutei Gabriel gritando enquanto pegava as tintas.

── Não vou pintar o meu rosto seu maníaco ── Disse me sentando na cadeira para ele pintar. ── Faz rápido. ── E assim ele fez bem rápido as cores da bandeira do Brasil nas minhas bochechas.

── VAMO BRASIL ── Michael gritava acompanhado de várias pessoas que chegaram no Quiosque.

Dia de jogo sempre fica assim.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora