07 ♫︎ Fim de semana ✔︎

384 26 436
                                    

── Oiee!! Tudo bem galera?

── Boa leitura!

❛❛Raio de solBrilho mais beloOlhar sincero,Vibe de amorSeis da manhã, Cheiro de mar❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Raio de sol
Brilho mais belo
Olhar sincero,
Vibe de amor
Seis da manhã,
Cheiro de mar❜❜


── Sou teu fã • Bruno Martini

°• Point of view:
Nico Di Ângelo🎸 •°

EU JÁ estava a uma hora com aqueles trogloditas, e sentia meus neurônios queimarem com tanta burrice falada, Annabeth e Percy discutiam a cada cinco minutos e Leo colocava pilha, Hazel e Bianca conversavam com Reyna, Percy quando não estava brigando com Annabeth conversava com TODOS que estavam lá.

Nunca vou deixar de me surpreender por esse garoto ser tão social.

Rachel e Grover a cada segundo falavam várias teorias, umas até interessantes outras malucas, mas deu pra suportar.

── EU NÃO ME SEPARO DE VOCÊ MULHER, NEM SE A GLOBELEZA UM DIA ME QUISER! ── Os três patetas, chamados; Leo, Percy e o Will não paravam quietos nenhum segundo. Pelo menos eles sabiam cantar - tirando o Leo - porém, não era motivo de não calarem a boca.

── O LEO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO! ── Percy gritou.

── QUEM? EU? ── Leo gritou de volta.

── TU SIM! ── A maioria dentro da van gritaram juntos.

── EU NÃO! ── Se defendeu.

── ENTÃO QUEM FOI? ── Gritaram juntos, vou terminar com dor de cabeça assim.

── O NICO! ── Encarei o garoto, irritado com ele.

── O NICO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO! ── Eu não acredito que vou ter que participar dessa palhaçada.

── Chegamos! ── Frank anunciou, pude escutar suspiros desanimados de Percy, Will e Leo por não conseguirem me zoar, enquanto eu, estava radiante por finalmete sair do carro.

A casa do tio Poseidon tem dois andares espaço o suficiente para todos estilo casa de praia mesmo, feita de madeira, detalhes azuis, o problema era iríamos ficar todos juntos em uma casa, um desastre por completo.

── Só não vamos quebrar as coisas do meu pai, se não ele mata a gente. ── Percy anunciou.

── Eu tenho uma pergunta, se depender de mim só vamos comer fastfood, alguém sabe cozinhar? Tirando o Percy. ── Perguntei encarando as pessoas a minha volta.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora