03 ♫︎ Churrasco ✔︎

121 8 8
                                    

Notas autor

── OPA! Tudo bom com vocês?

── Perdão qualquer erro ortográfico.

── Boa leitura!

❝ Tô namorando aquela minaMas não sei se ela me namorMina maneira do condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Tô namorando aquela mina
Mas não sei se ela me namor
Mina maneira do condomínio

Lá do bairro onde eu moro❜❜

── Mina de condomínio •
Seu Jorge ──

°• Point of view:
Will 🌻•°

ACORDEI COM uma enxaqueca enorme, as vezes trabalhar em bar e seguir a onde dos clientes de beber um pouco, nunca acaba bem, levantei me arrependendo de ter colocado a boca naquela caipirinha tão saborosa.

Fui até o banheiro, lavando o meu rosto, escovando o dente, tomando um banho gelado para despertar, vestindo uma bermuda preta uma camiseta branca. Indo rapidamente até a cozinha pro meu cafézinho. Vendo meu pai terminando de coar o café, de pijama com um avental que eu tinha decorado quando criança.

── Bençã pai. ──  Beijei sua testa, me sentando na mesa, pegando meu biscoito.

── Deus te abençoe, café? ── Perguntou me oferecendo um copo de café.

── Cafézinho é irrecusável, tá na lei. ── Aceitei o copo de café, sentindo o cheiro me despertar por completo, saboreando o café puro sem açúcar.

── Não sei como você bebe isso sem açúcar ou leite. ── Meu pai, resmungou colocando açúcar no copo dele.

── Assim que é bom pra acordar. ── Comentei, virando o copo. ── Vou caminhar um pouco, o senhor hoje vai ficar no plantão? ── Questionei.

── Tá sem médico lá no hospital, só volto amanhã. ── Suspirou massageando a testa.

── Bom trabalho pro senhor. ── Beijei sua testa, saindo de casa.

Calcei minha havaianas da bandeirinha, colocando um lado do meu fone, me despedi de sol minha caramelo, escutando MPB, abri o portão, vendo a criançada já soltando pipa pela rua ou em cima da laje, comecei a descer o morro.

── Fala ae Will, beleza? ── Olhei pro lado vendo Caio, meu amigo de infância, dupla do futebol de rua. Alto, negro, cabelo cacheado, olhos castanhos claros e um palhaço nas horas vagas, só com quem ele gosta.

── Eae Caio, tudo beleza comigo e com você? ── Cumprimentei o mais alto, recebendo um forte abraço.

── Tudo na paz, vamos marcar o futebol lá no campo quando? ── Questinou com um sorriso de canto.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora