11 Amigos ♫︎ (Especial Percabeth) ✔︎

87 6 0
                                    

Notas autor

── OPA! Tudo certo?

── Perdão qualquer erro

── Boa leitura

── Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°• Point of view:
Annabeth Chase •°

O SOM da música abafado, a bebida esquentava meu corpo, que queimava com as danças que eu e Piper estávamos fazendo, a pista deixa espaço para nós duas, palmas e gritos direcionados a nós. Tinha passado só um tempo no Brasil, Piper já tinha me ensinado várias músicas. Principalmente as de 2019, igual a que tocava agora "Gaiola é o troco". Nossos corpos sincronizados com a música, fazia tudo ficar melhor, Piper era a minha mais nova amiga que mais sabia da minha vida. Tirando Thalia obviamente, Piper parou de dançar, se aproximando de mim, sorrindo.

── "Se teu ex não te quis, tem quem queira. Como foi que te perdeu assim de bobeira, que tal dá um tempo de compromisso? Vem curtir a vida de solteira comigo" ── Piper disse acompanhando a música, segurando levemente na minha cintura. Sorri com a fala da garota, mas aproveitei também, aliás, não ia perder a oportunidade, quando se tem uma bela garota pedindo assim é impossível recusar.

── "É proibido se envolver com sentimento" ── Falei junto a música também, talvez fosse o fato da bebida ou não, além de tudo seria somente na amizade.

── Eu topo, e você? ── Me questionou, os olhos castanho-mel refletiam com a luz da festa, tendo um brilho maravilhoso.

── Não sei o porquê não perguntou antes ── Falei rindo baixo, vi a garota sorrir antes de me puxar para um beijo, deixei o assunto de amigas não se beijam pro alto e retribui no mesmo momento. Os gritos e aplausos aumentaram de uma forma absurda, o que deu vontade de sorrir durante o beijo, senti a garota abrir passagem para o beijo de língua. O gosto de gloss de cereja dela tomava conta da minha boca, coloquei as minhas mãos em seu cabelo fazendo carícias, enquanto ela apertava minha cintura firmemente, aproximando nossos corpos, nos separamos quando a falta de ar se fez presente, sorrindo cúmplices.

── Isso foi bom, se eu soubesse tinha feito a proposta antes ── Piper disse se afastando rindo, eu fiz o mesmo acompanhando a garota até a mesa onde estávamos, quase todos estavam lá, menos Percy, Will e Nico, o que me fez rir, já tinha percebido que Will estava querendo algo com o Nico faz tempo.

── Que beijão foi esse? ── Rachel disse animada, a garota vestia seus típico vestido que parecia estar manchado de tinta, seu cabelo crespo com um coque alto e uma trança em cada lateral do cabelo, com um sorriso enorme no rosto.

── Nem vai criando fanfic Rachel, foi só um beijo ── Piper disse, se sentou ao lado de Hazel.

── Vocês são tão chatas ── Resmungou, revirando os olhos.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora