15 ♫︎ Futebol ✔︎

117 5 9
                                    

Notas autor

── Quem é vivo sempre aparece!

── Gente, a internet deu pane quase que eu perco tudo por isso eu não postei a att tripla

── Boa leitura!

°• Point of view:Will🌻 •°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• Point of view:
Will🌻 •°

SENTI ALGO me balançar no sofá, abri os olhos confusos, vendo Caio sentado na cama, com a mão na minha perna.

── Achei que precisaria te bater pra você acordar. ── Caio resmungou, com a voz rouca.

── Acabei de acordar, não me irrita não. ── Resmunguei, sentindo a garganta arranhar. Olhei para o moreno que também não usava camisa, olha que hipócrita.

── Levanta logo, falta trinta minutos pro jogo. ── Caio levantou, se esticando, me sentei no sofá e fiquei encarando as costas dele.

Caramba são bem largas... não! Will, tira isso da mente! Balancei minha cabeça, afastando aqueles pensamentos de mim.

── Que preguiça! ── Bocejei, esticando meu braço por cima da cabeça.

── Nem começa! ── Caio, me puxou pelo braço, sai do sofá de forma forçada, antes que eu o xingasse. Caio segurou na minha cintura e me jogou por cima do ombro como um saco de bosta.

── CAIO ME PÕE NO CHÃO! ── Gritei com ele, batendo em suas costas e o garoto só ria. ── Não é possível cara. ── Reclamei rindo.

── Agora a princesa acordou? ── Caio perguntou, caminhando até meu quarto.

── Já acordei, agora me deixa no chão ── Respondi ── Antes que eu morda suas costas.

── Tá bom princesa. ── Caio me pôs no chão, senti o sague todo sair da cabeça e fiquei tonto no mesmo momento, me segurando em Caio. ── Que isso girassol, se quisesse ficar agarrado em mim, era só falar. ── Caio zombou.

── Vou nem te humilhar pra não ficar feio pra você ── Belisquei o garoto, me afastando dele.

── Fica puto não, princesa! ── Caio me puxou para outro abraço.

── Eu 'tô suave. ── Encarei o mais alto que sorriu pra mim.

Não é como eu nunca tivesse beijado ele antes. Ergui um pouco meu corpo, beijando o canto da boca de Caio, sentindo meu estômago embrulhar de nervoso.

── Ninguém resiste a essa belezura aqui né? ── O mais alto debochou.

── Deixa de ser convencido. ── Revirei os olhos me afastando dele.

Antes que eu me virasse de costas, Caio segurou o meu queixo e simplesmente me BEIJOU. Antes que eu calculasse tudo nesse pequeno período de tempo, Caio já tinha me soltado.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora