10 ♫︎ Balada ✔︎

278 21 179
                                    

Notas autor

── OPA! Tudo certo?

── Perdão qualquer errinho ae

── Boa leitura estrelinhas!

❛❛ Vem mexerVem dançar Que eu gosto quanda dança Pra me provocar❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ Vem mexer
Vem dançar
Que eu gosto quanda dança
Pra me provocar❜❜

── Pra me provocar Mc Koringa ──

°• Point of view:
Will Solace🌻 •°

── Finalmente alguém teve uma ideia, eu topo ── Falei, nem sabia o que era, mas qualquer coisa era o suficiente.

── Vamos pra balada que vai ter aqui pertinho daqui a pouco? ── Thalia disse, com um sorriso reprimido nos lábios, apontou para a janela. Foi aí que eu percebi que já estava anoitecendo.

── Bora! ── Percy concordou e logo acordou Nico, que resmungou com a ideia de sair de casa.

Nisso a galera começou a levantar e ir para os respectivos quartos, aprovetei a deixa e me levantei, estiquei o meu corpo sentindo alguns estralos, fui até o quarto, entrando no banheiro primeiro.

Fiz questão de ser rápido. Em média de 10 minutos já estava pronto, vesti uma blusa de manga listrada e coloquei uma blusa amarela por cima, um cordão de sol, uma calça jeans clara e meu all star amarelo pastel. Saindo do banheiro vi o garoto na minha cama, dormindo novamente.

Senti uma vontade de absurda de rir um pouco, aliás, ele estava adorável. Os cabelos ondulados no rosto bagunçados, e a boca um pouco aberta, soltando alguns resmungos, uma característica interessante, foi que ele dorme todo encolhido e agarrado no travesseiro, igual a um coala. Ri anasalado com esse pensamento que surgiu na minha mente.

── Nico! ── O chamei em um tom alto, fingindo estar bravo, ele se levantou tão rápido que quase caiu, não consegui segurar a risada e comecei a rir.

── Você é tão idiota! ── Revirou os olhos em um tom bravi mas pude perceber um leve sorriso tentando não aparecer dos seus labios, se levantou pegou uma muda de roupas e foi até o banheiro, nesse tempo eu fiquei rodando meu pinterest, tentando pensar em novas letras para a banda. Aliás, nem tínhamos pensado em um nome, irei conversar com eles depois. Se passou uns 10 minutos e Nico saiu do banheiro.

Vestindo uma blusa preta, calça preta um pouco larga com um cinto, uma corrente no passante da calça e vans preto no pé, com os cabelos molhados ficando na altura dos ombro.

A rua e nossa e eu sempre fui dele | Solangelo AuOnde histórias criam vida. Descubra agora