O começo de tudo

25.1K 876 46
                                    

Acordo atrasada, sabia que não deveria ter ido aquela boate num dia de semana hoje e terça-feira e estou atrasada são 07:00 e preciso estar no trabalho as 07:30, levanto da cama rapidamente, tomo um banho rápido, coloco uma saia que Leila me deu e que nunca a tinha usado pelo fato dela ser curta e muito colada, coloco uma blusa de seda azul marinho e um salto perto com o solado vermelho.. Não tenho tempo pra arrumar o cabelo faço apenas um rabo de cavalo e passo um batom vermelho.Pego minha bolsa e chave do carro corro direto para o elevador cada minuto e precioso, meu carro não e nem um luxo e um fusca.
Dou partida e saiu para o trânsito, hoje não está muito movimentado, então aproveito e coloco meus óculos de sol estilo aviador, com certeza devo estar com olheiras horríveis.
Chego a empresa as 07:25, estaciono Loren e corro para a minha sala que é no 26° andar ao lado da sala do ogro.
Entro na minha sala rapidamente, mas quanto me viro dou de cara com Alexandre encostado na mesa me observando, eu fico estática.
- Posso saber que roupa e essa.
Olho para a minha roupa e digo.
- Roupa de trabalho.
Ele me olha e com um olhar raivoso diz.
- Volte pra casa imediatamente e troque de roupa.
- Desculpe senhor, mas não irei trocar de roupa.
-Escute aqui Isabelle não permito roupas assim na minha empresa. va trocar imediatamente.
- Sr. Lancaster meu nome e Isadora e se esta tão em comodado com minha roupa me demita.
- Garota insolente, traga meu café puro sem açúcar, e em 5 minutos na minha sala.

------------ 5 minutos depois ------------
Corro rapidamente para a sala do Idiota bato na porta e ele me manda entrar , caminho com a bandeja de cabeça baixa, entro a ele o café e tento sair o mais rápido possível. O que não dá muito certo.
- Isadora, preciso lhe fazer uma pergunta, sente-se aqui.
Ele aponta para a cadeira a sua frente me sento e cruzo as pernas, seu olhar cai rapidamente para as minhas pernas, mas ele rapidamente se arruma em sua cadeira, olha pra mim e faz a pergunta mas louca que já ouvi dele.
- Você aceitaria se casar comigo?
E eu caiu na gargalhada, isso só pode ser algum tipo de piada ou ele está me testando, olho pra ele e ele está sério, minha risada para.
- Do que está rindo, estou falando sério.
-D.. Desculpe senhor,mas porque está me perguntando isso ?
- Simples, meu avô morreu e me deixou uma herança, mas o problema e que preciso me casar para receber minha herança, se aceitar se casar comigo saiba que darei 35% por cento da herança e mais 5% de ações aqui na empresa.
Minha boca cai aberto.

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora