Não respondo a sua pergunta, mas sinto sua aproximação, ouço a porta fechar e seus passos pela sala sei que ele está proximo.Ele para na minha frente e se abaixa na altura da cadeira não olho para ele, continuo olhando para a cidade de Nova York.
- Me Desculpe! Sei que tem todo o direito de ficar magoada,mas é que eu fiquei louco quando vi ele dizendo aquelas coisas e você não fazendo nada eu fiquei pior ainda, sinto muito sei que o que eu falei foi errado e eu sinto muito, mas por favor não fica chateada.
- O que você fez me deixou com muita raiva e eu ainda estou muito chateada e quero que saiba que você tem que confiar em mim.
- Eu sei,me desculpe isso não vai mais acontecer.
Concordo com a cabeça e olho para ele, sua imagem me deixa balançada seu olhar e triste e seus ombros estão baixos, coloco minha mão em seu rosto, e digo.
- Tudo bem chega disso vou pegar sua agenda e já encontro você na sala.
Ele acena e sai da sala, olho mais alguns minutos para fora e pego sua agenda saio da minha sala e bato em sua porta.
- Entre.
- Bom Dia Sr.Angstron pronto para seu dia de hoje.
- Isadora não precisa agir assim,você é minha noiva e a poucos minutos estavamos brigando.
- Já disse que o fato de eu ser sua noiva, não significa que eu tenha que mudar minha atitude,não costumo misturar trabalho com vida pessoal.
Vejo que ele me olha por alguns instantes, mas logo muda sua postura tento agir como se nada tivesse mudado, mas ele sentado nessa cadeira com um ar de superior me dá um tesão, me controlo e digo.
- Sua agenda de hoje é.
- As 9:15 reunião com a Doutora Luisa Montefusco, a advogada da appel.
- As 11:00 um video conferencia com a diretoria da empresa San Diego.
A tarde o senhor tem apenas uma reunião e depois a tarde livre.
- Cancele a reunião, não ficarei na empresa a tarde e Ryan virá buscar você.Fico um pouco triste com o que ele disse, mas não deixo me abalar concordo com a cabeça e me retiro da sala. Pela manhã acompanho ele nas reuniões, na hora do almoço ele sai da sala dele sem ao menos me dar tchau e vai embora.
Fico mais alguns instantes olhando para o elevador fechado e logo junto minhas coisas e saio da sala, caminho em direção ao elevador e espero ele subir de volta, quando entro ainda sinto seu cheiro o que me deixa um pouco balançada.Quando chego ao hall principal vejo que as pessoas me olham e ficam comentando provavelmente o fato de eu ter chegado de mãos dadas com ele, mas não ligo estou muito desligada para prestar atenção no que eles falam.
Aceno para um taxi e digo para ele me levar ao Central Parque, observo as pessoas caminhando pela cidade, com seus próprios problemas.
Quando o taxi para eu pago a corrida e vou em direção ao campo aberto que tem no centro do parque, vejo pessoas com seus cachorros, casais em momentos romanticos e familias e penso, será que um dia terei tudo isso procuro uma árvore e sento em baixo dela tiro meus saltos e observo tudo ao meu redor.Pessoas indo e vindo cada uma com seus próprios problemas e suas próprias familias, perco a noção do tempo e quando vejo já e de noite ainda há alguns casais jantando a luz de velas no gramado, mas o parque parece tão silencioso que fico um pouco tristonha por não ter alguém comigo, mas logo essas sensação passam quando sinto que ele esta perto de mim.
Logo ele se senta ao meu lado, ficamos alguns segundos em silencio quando ele diz.- Sei que não vai ser fácil, e que as coisas iram ficar uma loucura de vez em quando mas quero que saiba que quero tornar tudo mais fácil para nós dois então me de uma chance de lhe mostrar que posso te fazer feliz então irei te perguntar. Quer casar comigo ?
Eu estava olhando pra ele que estava segundo uma caixinha com um anel dourado e com um unica pedra de diamante, mas ele era todo desenhado e com minusculas pedras de diamante ao seu redor era linda ainda estava olhando para ele quando disse.
- Sim eu aceito.
Pulo em seus braços e ele me dá um beijo de tirar o fôlego, logo ouço uma música sendo tocada próximo a nós ele levanta me estende a mão e começamos a iniciar nossa dança embalada pela melodia de Kid In Love de Shanw mendes.
Olho para seus olhos que ficam mais bonitos sendo iluminados pelo luar, e continuamos dançando a luz do luar e com uma música linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceMeu nome e Isadora Schneider sou secretária de um dos mais famosos e mais cobiçados empresários de Nova York, ele e lindo mas e um completo babaca. Meu nome e Alexandre Angstron sou dono de uma rede de empresas de comunicação, sou famoso, rico e pos...