Primeira Briga ?

12.5K 719 18
                                    

Depois de toda aquela conversa, terminamos de arrumar meu armário e fomos jantar, Helena e Sarah fizeram, lasanha bolonhesa meu prato favorito, terminei primeiro e decide subir, fiz minhas higienes e fui até a varanda, pensei em tudo o que ele tinha falado a noiva dele era uma vadia e senti que ele guardava um ódio de Sônia e não podia julgar ele, ele me contou tudo mas não tivemos tempo pra conversar sobre nós eu ainda estava confusa parecia que tinha se passado meses mas foram apenas algumas horas eu estava cansada tanto fisicamente quanto mentalmente, estava perdida olhando a vista quando senti ele me abraçar por trás e apoiar sua cabeça em meu ombro, ficamos alguns minutos em silêncio quando ele falou.

- Você está gelada,silenciosa, o que está pensando.

- Sinceramente, não conversamos sobre nada do que estamos fazendo, parece que estamos nisso a meses, mas foram apenas algumas horas, foi tudo tão rápido.

- Eu sei, só falei de meus problemas vem vamos deitar.

Nem respondi, ele me pegou no colo e deitamos na cama um de frente pro outro ele me olhava e fazia carinho em meu rosto, minha perna estava em cima de mim, e meu braço estava em seu pescoço estava fazendo carinho em seu cabelo quando ele disse.

- Realmente está tudo indo muito rápido, sei que pode ser estranho pra você mas eu tinha pouco tempo e também eu queria você o mais rápido possivel perto de mim.

Sorri pra ele e percebi que estava cansada, ele começou a fazer cafuné e meus olhos começaram a pesar, apenas ouvir ele dizer "Durma,você está em casa agora"

No dia seguinte, acordei sentindo um braço pesado em cima da minha cintura tentei sair do seu aperto mas não consegui me virei e fiquei de frente pra ele , ele me puxou mais pra perto e fiquei observando ele dormir era um sono sereno seus lábios estavam franzidos seu rosto era másculo, fiquei observando ele durante bastante tempo quando ele disse.

- Sabia que é feio ficar observando as pessoas.

-Não quando a pessoa é linda.

- Claro que sou lindo, agora que horas são ?

Pulo da cama pois sei que estamos atrasados corro para o banheiro e fecho a porta, sei que se ele entrar não sairemos mais.
Ele bate na porta e grita.

- Porque trancou a porta ?

- Porque se você entrar não sairemos mais.

Ouço ele xingar baixinho e sorri com a possibilidade dele estar fazendo cara feia pra porta, termino meu banho faço minhas coisas e saio do banheiro, e encontro um Alex com uma cara horrível sentado na cama.
Ele passa por mim, sem falar comigo gargalhei com a cara de criança emburrada que ele estava, caminho para o closet e escolho um conjunto de lingueri vermelha com a calçinha fio dental, pego um vestido branco com um cinto preto na cintura, e coloco um scarpin bege, escolho passar apenas um lápis de olho, rímel e batom vermelho, estou terminando de me arrumar quando ele entrar com uma toalha enrolada em seus quadris e uma secando os cabelos, olho pra ele e minha pepeca vibra só de olhar para aquela gostosura toda, me aproximo e digo.

-Desculpe, se eu não fizesse aquilo ainda estariamos no banheiro e chegariamos atrasados.

-Idaí sou o chefe e você é minha noiva.

- Sou sua noiva que nem tem um anel, e além do mais o fato de eu ser sua noiva não quer dizer que eu tenha que chegar atrasada.

- CARALHO COMO PUDE ESQUECER DO ANEL.

- Não se preocupe, isso e de menos.

- Mas e claro que não hoje mesmo irei providenciar isso, agora vamos descer para tomar café.

Caminhamos para fora do quarto em direção a sala de jantar, tomamos nosso café da manhã que por sinal estava maravilhoso, ele me apresenta Ryan seu motorista, chefe de segurança e amigo dele, converso um pouco com Ryan e partimos em direção a empresa.

Quando chegamos a empresa as pessoas olham espantadas por estarmos chegando no mesmo carro e de mãos dadas, caminhamos pelo hall de entrada chamando muita atenção. Assim que entramos no elevador Robert da area de finanças começa com suas cantadas.

- Bom Dia Isa você está muito linda,qual a cor de sua calçinha ?

E antes mesmo que eu possa responder ele sai do elevadore pisca pra mim, Alexandre que estava do meu lado grita.

- MAS QUE PORRA FOI ESSA PORQUE NÃO DISSE QUE ERA COMPROMETIDA,POR ACASO VOCÊ DORMIU COM ELE ?

Em um acesso de raiva eu grito para ele.

- NÃO SEU GRANDE FILHO DA PUTA EU NÃO DORMI COM ELE, NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER, E NÃO ME TRATE COMO SE EU FOSSE UMA PUTA.

Saio do elevador rapidamente e entro em minha sala, me jogo na cadeiro e ligo o som, musica e a unica coisa que me relaxa, coloco na música de Shanw Mendes- Stitches.

A musica acaba e eu ainda estou pensando, quando sinto batidas na minha porta, estou de costas para a porta olhando a paisagem pela janela.

- Pode entrar.

Sei que é ele porque mesmo que eu não o veja sinto sua precença.

- Será que podemos conversar Isa ?

-----------------------

Bom galera obrigado pela compreensão de vocês, as postagens irão retornar normalmente e eu támbem quero agradecer pelas 1 mil leituras, e dizer que quando começei não pensei que ia ter gente interessada em ler minha história, então obrigado por estarem acompanhando Contrato de Casamento.

Até Sábado galera.

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora