O Casamento Parte II

5.6K 345 21
                                    

Assim que coloquei os pés na igreja a marcha começou sabe aquelas entradas dignas de filmes, exatamente assim todos sorrindo para mim a maioria era amigos dele e alguns eram amigos meus, a minha familia e a dele estavam na frente minha mãe sorrindo e chorando feito boba. Ao chegar no altar meu pai une nossas mãos e diz a ele.

- Posso estar meio invalido das pernas, mas ainda sei usar uma arma, se magoar minha garotinha suas bolas que me pagam.

- Pode deixar comigo, ela será feliz ao meu lado.

- Assim eu espero.

Meu pai me beijou na testa e foi para o lado de minha mãe, eu olhei para Alexandre e dei um pequeno sorriso, ele apenas apertou minha mão. Olhamos para o padre e ele começou o discurso.

- Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

- Alexandre Lancaster Angstron e Isadora Sofia Belever Schneider estão aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim.

Alex e eu falamos juntos.

- Vocês que seguem o caminho do Matrimônio, está decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- Sim.

- Está dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- Sim.

O padre concorda e diz.

- Está dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- Sim.

- Existe aqui presente alguma pessoa que não concorda com esse matrimônio ?

Todos ficaram calados e o padre deu continuidade a cerimônia.

- Pois bem, fiquem de frente um para o outro e unam as mãos primeiro o noivo, repita o que eu digo.

- Eu Alexandre Lancaster Angstron recebo-te por minha esposa a ti Isadora Sofia Belever Schneider, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Eu aceito.

- Eu Isadora Sofia Belever Schneider recebo-te por meu esposo a ti Alexandre Lancaster Angstron, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Sim, eu aceito.

- Confirme o Senhor o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.

Assinamos o papel para a troca de sobrenomes eu não tenho mais o Belever,agora e Angstron terminamos de assinar e todos dizem Amém e o padre diz.

- Pode beijar a noiva rapaz.

Alex olha pra mim pega no meu rosto e me dá um beijo doce mas ao mesmo tempo delicioso, todos aplaudem e começam a sair da igreja provavelmente para jogar o tradicional arroz quando todos até mesmo nossa familia ai sim começamos a sair da igreja antes de sair Alex disse.

- Ontem a noite eu pensei que fosse me dizer não.

- E porque eu diria isso ?

- Porque eu fui um babaca com você.

- E mesmo assim eu te dei uma chance, todos merecem uma mais saiba que se me machucar de novo você nunca mais vai me ver. Entendeu ?

- Eu entendi e você não vai se arrepender eu prometo, agora senhora angstron eu mereço um beijo não acha.

- É talvez um.

Me aproximei de Alex e o beijei, ele logicamente correspondeu ao beijo, ele sorriu pra mim entrelaçou nossas mãos e nós fomos para fora da igreja para a tão esperada chuva de arroz. Assim que colocamos o pé fora da igreja fomos recebidos com muitos flashes e muito arroz, sorrimos para as câmeras e corremos em direção ao sala de recepção que tinha do lado da igreja alguns convidados já estavam devidamente sentados , fomos para a mesa dos noivos que se encontrava perto do bolo .
Alex puxou a cadeira pra mim como um perfeito cavalheiro e depois sentou ao meu lado, as pessoas vinham nos cumprimentar e eu apenas dizia " Obrigado, estamos muito felizes em receber vocês aqui ."
Eu tinha um sorriso no rosto talvez um pouco verdadeiro, pois querendo ou não eu estava feliz era o meu casamento mesmo que tenha prazo de validade eu estava feliz , aquele era um casamento dos sonhos e ....

- Eu vou ali no palco, preste atenção no que eu vou dizer.

Alex saiu em direção ao palco, subiu pegou um dos microfones e disse.

- Boa Tarde a todos, como podem ver eu fui laçado.

Todos riem e até consigo sorrir com sua declaração.

- Uma adorável mulher que conheci a um ano e meio, vem me mostrando a cada dia o quando eu estava certo em escolher ela para passar o resta da minha vida ao seu lado, a algum tempo atrás eu agir como um enorme babaca mas como sempre ela me surpreendeu e me lembrou do porque eu escolhi ela, porque além dela ser linda é gentil, amável, inteligente, e acima de tudo o amor da minha vida. Então Isa eu quero dizer que você é a melhor coisa que já me aconteceu obrigado por e existir.

Eu estava chorando feito um bebê, ele se aproximou de mim e antes que ele disse se qualquer coisa eu coloquei meus abraços ao redor do seu pescoço e o beijei.

- Isa me concede a honra de dançar comigo ?

- Mas é claro.

A dança dos noivos era pra ser uma valsa ou coisa do tipo mas eu apenas escolhir dançar ao som de Ed Sheeran - Photograph

"Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre "

Havia outros casais na sala mas eu estava apenas concentrada em seus olhos, o azul mais lindo que já vi .





Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora