A Assinatura

12.7K 821 25
                                    

Seus olhos estão nublados, o azul de seus olhos estão escuros.
- O que a aqui dentro?
- O que esta aqui dentro e o contrato de casamento, começe a ler,estarei na sala de reuniões caso precise se algo.
Dito isso ele sai da sala, desço da mesa e caminho em direção ao sofá bege no canto da sala, me sento no sofá e abro o envelope, respiro fundo antes de ler.
-------------------------------------------------------------
Contrado de casamento

Este contrato tem validade de 1 ano no nome de Alexandre Lancaster Angstron e Isadora Sofia Belever Sheneider ambas as partes estão de comum acordo com:
- Regras do Casamento
Durante este período de 1 ano ambas as partes não poderam se relacionar com qualquer pessoas, caso isso aconteça a multa será de 500 mil dólares .
• Ambas as partes teram que agir como um casal em público e perante seus familiares e amigos (sem exceção)
No mesmo dia que assinarem Isador Schneider passará a morar na mansão Angstron (sem exceções).
O casamento será na igreja (condições que estão no testamento)
Isadora Schneider irá receber 5% em ações em cada empresa da Intreprise Angstron Comunicações.
• Isadora Schneider também irá receber 35% da herança que Alexandre Angstron irá receber de seu falecido avô Aguste Angstron.
• Se ambas as partes estiverem em comum acordo com as regras do contrato o casamento ocorrerá em 1 mês apartir da data da assinatura.

_______________________________________
Isadora Sofia Belever Schneider

_______________________________________
Alexandre Lancaster Angstron

----------------------------------------------------------

Após ler o contrato eu observei ao meu redor e suspirei, deitei minha cabeça no encosto do sofá e refletir.
Sabia que o valor que estava no contrato era suficiente para mim pagar a minha dívida com a faculdade, o tratamento do meu pai e ainda iria sobrar para mim viver o resto dos meu dias bem, fora as ações que eu teria. Seria um bom negócio pra mim, mas será que valia a pena eu teria que me casar na igreja e se eu quisesse me casar de novo não poderia mais me casar na igreja. Eu já tinha uma resposta para aquele contrato, sai da sala e caminhei em direção a sala de reuniões que ficava a duas portas da sala dele, entrei e encontrei ele de frente para as janelas que iam do chão ao teto, fechei a porta e caminhei em direção a ele fiquei do seu lado, me senti minúscula ao lado dele, quebrei o silêncio e disse.
- Sabe nunca vive no luxo, mas também sempre vive confortável, meu pai foi diagnosticado com câncer quando eu estava no último ano da faculdade ele tem leucemia,mas eu sou compatível com ele o problema e que os remédios que ele precisa e também os cuidados são um custo muito alto,quando eu começei a trabalhar aqui eu pensei que essa seria minha oportunidade de mudar de vida e mudou o problema e que você e um completo Idiota comigo, mas eu preciso do dinheiro para cuidar do meu pai e pagar minhas contas então eu só fui aguentando tudo o que você fazia, enfim já tenho a sua resposta.
- Sinto muito por tudo o que fiz a você só fazia pra te irritar e me desculpe por ter tocado no assunto do seu pai, mas o que você decidiu?
- Eu aceito...eu aceito sua proposta, aonde tenho que assinar?
Ele sorriu pra mim e me guiou até a mesa entreguei a ele o envelope, ele arrumou na mesa assinou e me entregou a caneta, olhei para o papel ele decidiria minha vida eu sabia que a partir do momento que eu tivesse assinado eu estaria presa a ele durante um ano, respirei fundo me curvei e assinei, assim que levantei e entreguei a caneta a ele vi que ele estava me olhando entrigado, ele me puxou pela cintura colou seu corpo ao meu e segurou minha nuca nossos olhares, estavam travados eu podia sentir a respiração dele em meus lábios, e então ele me beijou.

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora