Senhor Wall pediu desculpas para mim e disse que sua neta era muito ingênua, se ele não fosse tão gentil diria que a neta dele é uma completa vadia, mas vou guardar meus pensamentos apenas para mim.
Entramos e a avó de Larissa disse que o jantar estava quase pronto enquanto isso iríamos para a sala de estar, Alex sentou ao meu lado e colocou um braço ao meu redor como se fosse me proteger senhor e senhora Wall se sentaram na nossa frente e o senhor barrigudinho disse.- Alex sua noiva e muito bela como se chama jovem ?
- Meu nome e Isadora Schneider senhor.
- E um prazer conhecer você mas não me chame de senhor, me chame de Greg e esta é minha rainha Marie Wall.
O modo que ele olhou pra ela me fez pensar que talvez um dia eu tivesse isso, envelhecer ao lado de alguém que você ama ter filhos, ver o netos crescerem um dia talvez eu esteja no mesmo lugar que eles.
- Ora Greg não me deixe envergonhada na frente de nossos convidados, mas me conte como vocês se conheceram ?
O casal de senhores nos olhava com expectativa eu sabia que alguém iria perguntar isso mas não estava preparada para isso, fiquei sem reação que Alex teve que responder.
- Isadora e eu nos conhecemos a mais ou menos 1 ano e 3 meses ela era minha secretária começamos a namorar e hoje ela e minha noiva.
O olhar que Alex me deu eu poderia jurar que ele gostava de mim mas eu sabia que era apenas parte da mentira que nós iriamos viver, minha linha de raciocínio foi quebrada quando Vacarissa entrou na sala com o batom mais vermelho do que antes uma completa piranha, ela olhou pra mim e disse.- Então quer dizer que você é secretária dele, você por acaso estar tentando dar o golpe do baú nele ou o golpe da barriga ?
Antes que alguém pudesse dizer algo eu levantei minha mão e disse.
- Sim sou secretária com muito orgulho e não estou tentando dar golpe nenhum, ao contrário de você que fica se jogando em cima dele,eu me dou ao respeito e tenho meus meios de conquistar alguém, me desculpe Greg e Marie mais sua neta passou dos limites, com licença.
Me levantei dei meia volta e caminhei em direção a porta, antes disso Alex segurou minha mão e disse.
- Esqueça o que Larissa disse, você é minha noiva foi você que eu escolhi, onde está a Isadora que me desafiava mostre quem você é não se deixe levar pelas besteiras que ela fala.
Alex me abraçou forte entrelaçou nossos dedos e nos levou de volta a sala de estar onde Greg e Marie pareciam estar furiosos com ela o que me deixou um pouquinho mais feliz, assim que eles perceberam nossa presença Marie disse .
- Sinto muito pelo que minha neta disse, isso não irá mais se repetir o jantar será servido vamos para a sala de jantar.
Sorri tentando ser simpática e todos nós fomos para a sala de jantar a mesa estava repleta de comida era uma mesa grande Greg sentou na ponta Marie sentou ao seu lado direito Alex puxou a cadeira para mim me sentei e ele ao meu lado Larissa de propósito sentou na frente dele, não disse nada mas o ciúme estava me corroendo por dentro, o jantar foi servido e Alex e Greg começaram uma conversa sobre negócios Marie começou a me perguntar sobre os preparativos do casamento e também ofereceu ajuda Larissa estava calada, mas começei a observar ao meu redor e percebi que Alex estava se remexendo na cadeira e Larissa com um sorriso safado no rosto ela estava tão concentrada em Alex que não notou que eu a observava olhei para baixo e vi a toalha da mesa se mexendo percebi que a vagabunda estava com o pé nas partes íntimas do meu noivo olhei para Alex e disse.
- Você disse para ser eu mesma , não reclame.
- O que irá fazer ?
- Larissa você por gentileza pode retirar sua pata nojenta das partes íntimas do meu noivo.
O silêncio que se formou na mesa foi imenso Greg estava vermelho de raiva e olhava para ela com ódio, Alex com um olhar envergonhado e Marie escondeu seu rosto com suas mãos a cara dela era de puro ódio.
- Vovô, vovó vocês vão deixar ela falar comigo assim ?
- Larissa não e a primeira vez que você faz isso, se retire na mesa arrume suas coisas o próximo avião que irá para Havaí você vai nele, meu filho irá adorar saber o que você fez saia agora.
Larissa subiu as escadas chorando, todos na mesa me olhavam com um olhar de desculpas mas mas eu já estava bastante irritada com aquela situação e pra mim pouco me importava com aquela puta.
- Desculpe Marie e Greg mas acho que já esta na hora de irmos embora.
Eles se desculparam com Alex e nos levaram até a porta Ryan já estava nos esperando eu só queria ir pra casa e esquecer desse jantar inútil.
--------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceMeu nome e Isadora Schneider sou secretária de um dos mais famosos e mais cobiçados empresários de Nova York, ele e lindo mas e um completo babaca. Meu nome e Alexandre Angstron sou dono de uma rede de empresas de comunicação, sou famoso, rico e pos...