Hoje era o grande dia , eu acordei com dores nas costas por ter dormido naquela cadeira mas hoje era o dia do meu casamento eu sempre pensei que quando fosse me casar o homem estaria completamente apaixonado por mim e eu por ele, mas a situação real é que eu estou começando a me apaixonar e o meu noivo nem liga pra mim. Talvez esse seja o pior casamento já feito em todo o mundo , mentira estou brincando.
- Deus estou tão nervosa me ajude , o casamento não é de verdade.
- Claro que é querida.
Estava falando sozinha quando a mãe de Alex aparece, fico assustada.
- Você não dormiu direito né olha essas olheiras minha querida, mas sem problemas Jeff vai cobrir isso.
- Quem é Jeff ?
- Meu maquiador e confidente.
- Vou tomar um banho e depois venho.
A essa hora eu já não podia mais desistir, eu precisava do dinheiro e meu pai precisava de cuidados médicos eu ia passar pelo que for só pra ver ele bem, nem que eu tenha que quebrar meu próprio coração as lágrimas foram levadas pela água do chuveiro eu demorei mais cinco minutos e sai coloquei uma robe e sai do banheiro com os cabelos molhados e dei de cara um cara de cabelo loiro lambido e com uma roupa bem gay, quase rir da cena mais me contive .
- Mas você é linda mesmo , sou Jeff ou a linda borboleta como meus amigos mais íntimos se chamam, venha sente se ali deixe me fazer a mágica.
Eu sentei em uma cadeira de frente pro espelho que havia no nosso closet e ele começou primeiro secou meus cabelos com o secador depois desembaraçou ele e fez um rabo de cavalo alto.
- Você tem uma pele de bebê até sei porque o bonitão escolheu você, você é simplesmente linda.
Corei com suas palavras.
- Obrigado Jeff.
-E ainda por cima e tímida. Maravilha !
Apenas sorri com seu comentário.
- Então doçura Meggie me deixou aqui para deixar você ainda mais magnífica o que você quer na sua maquiagem e cabelo.
- Nos olhos quero algo claro e na boca um batom vinho para combinar com minhas unhas e com as rosas vermelhas do buquê.
- Hum já sei o que posso fazer, mas e o cabelo o que você quer.
- Algo simples e bonito.
- Então deixe comigo que você ficará linda.
Ele virou a cadeira de costas pro espelho e começou a mágica, primeiro fez os olhos e depois a pele por último o batom vinho. No cabelo percebi que ele fez um rabo de cavalo baixo com um topete e a franja dividida ao meio com um leve charme.
- Você está pronta baby !
Ele virou a cadeira e a imagem que estava refletida no espelho era outra pessoa, eu estava linda meus olhos com um leve brilho e meus lábios com toda a atenção.
- Meggie pediu pra mim deixar topete para acomodar a tiara.
- Que tiara ?
- Você logo verá agora venha vamos colocar o vestido.
Minha mãe Eliza e Meggie estavam sentadas na cama impecáveis meu queixo foi ao chão com minha mãe.
- Mãe a senhora está linda .
- Não mais que você querida.
- Meggie você também está deslumbrante.
- Obrigada Isa.
- Eu sei sou genial não sou.
Jeff falou e todas nós rimos de seu comentários.
- Jeff querido você já pode ir se arrumar obrigado pelo lindo trabalho que fez em nós.
- De nada foi uma honra.
Jeff saiu e ficamos só nós três.
- Vem filha vamos colocar o vestido.
Eu estava com tampões de mamilos pois como meu vestido era tomara que caia não dava pra usar sutiã, minha calcinha era de renda branca e eu estava de meia três quartos com uma cinta liga também branca.
Me ajudaram a colocar o vestido e fecharam o zíper atrás, quando olhei no espelho as duas estavam chorando, eu me olhei e parecia uma princesa eu queria tanto que esse casamento fosse de verdade, que Alex me amasse mas era apenas um contrato e nada mais.
Eu virei de frente pra elas e disse.
- O que acham ?
- Você está linda filha.
- Concordo com sua mãe, mas falta uma coisa.
- Vou chamar seu pai.
Minha mãe saiu do quarto e Meggie foi até sua bolsa onde tirou uma caixa preta de camurça, caminhou até mim e disse.
- Eu me casei com essa tiara e queria que fosse também usasse ela.
- Meggie eu não posso aceitar.
- É claro que pode vire de frente.
Eu suspirei e virei de frente para o espelho , ela prendeu no véu e me ajudou a colocar o véu de modo que a tiara o segurasse.
- Não é apenas um contrato.
Ela sussurrou no meu ouvido e eu arregalei os olhos, mas antes que pudesse dizer qualquer coisas meus pais entraram no quarto e ela piscou pra mim eu apenas concordei com a cabeça.
Meu pai me viu e sorriu pra mim eu virei de frente pra ele e ele disse .
- Você está linda querida.
- Obrigado pai
Ele veio até mim e me abraçou meu pai era duram e um abraço era mais que mil palavras.
- Eu te amo filha .
- Eu também te amo pai .
Minha mãe e Meggie saíram do quarto quando meu eu disse.
- Não me deixe cair papai.
- Nunca.
Ele me deu um beijo na testa e saimos do quarto de braços dados.
Saímos da casa e mamãe e Meggie foram em um carro , eu e papai em outro e Lizzi a daninha de honra foi em outro com sua mãe América.
O percurso foi de mais ou menos 20 minutos até a catedral onde ia acontecer o casamento. Minha mãe entrou primeiro depois meggie, seguido de América. Lizzi foi pro seu lugar e quando eu sair uma chuva de flashes caiu sobre mim, sorri pois mesmo com tudo eu estava feliz , Lizzi entrou derramando as pétalas de rosa no chão e logo em seguida a música começou era a música que Alex tinha escolhido que se chamava Perfect Together do Justin Bieber em uma versão viver acústica.
E a partir de agora eu ia realmente me casar.
______________________________
Minhas noites com o príncipe já está disponível no meu perfil, comentem e deixem uma curtirda.
Grata Ana❤ .
Até a próxima beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceMeu nome e Isadora Schneider sou secretária de um dos mais famosos e mais cobiçados empresários de Nova York, ele e lindo mas e um completo babaca. Meu nome e Alexandre Angstron sou dono de uma rede de empresas de comunicação, sou famoso, rico e pos...