Lua de mel ( Parte I )

3.1K 214 16
                                    

A festa de casamento terminou em grande estilo foi linda eu joguei o buquê e por incrível que pareça América pegou o buquê, eu e Alex nos despedimos de todos, fomos em direção a limusine ele abriu a porta pra mim e nós entrarmos ele sentou do meu lado e disse para o motorista .

- Você sabe o caminho chegue o mais rápido possível e amanhã esteja no horário combinado.

- Sim senhor.

Com isso Alex apertou um botão e uma divisório preta subiu.

- Pronto agora podemos conversar.

- Sobre o que exatamente.

- Eu estive louco pra tirar a sua roupa desde a hora que eu vi você hoje, quero que você seja minha está noite.

- Eu sou sua, só você não percebeu.

- ARGGGG... eu quero você loucamente.

O vestido atrapalhou mas mesmo assim não impediu ele de me puxar para o seu colo e me beijar com volúpia

O vestido atrapalhou mas mesmo assim não impediu ele de me puxar para o seu colo e me beijar com volúpia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora depois de muitos beijos e mão boba o carro parou e Alex disse.

- Chegamos mas só iremos ficar aqui está noite, eu não queria passar nossa primeira noite de casados em um avião amanhã cedo iremos viajar.

- Tudo bem, mas minhas roupas estão na mala .

- Quem disse que você vai precisar de roupas, está noite quero seu corpo no meu sem nada nos atrapalhando.

- E a manhã você vai querer que eu vá nua pro aeroporto.

- NÃOOOOOO. Eu vou providenciar roupas pra você.

Ele abriu a porta saiu e me ajudou com cuidado a sair, depois me arrastou até uma linda e enorme cabana. Eu fiquei por um momento sem palavras, aquela cabana era linda, o caminho era marcado por velas, que davam um ar muito romântico a cabana, ele me conduziu até a entrada é disse.

- Bom como a tradição diz, você deve entrar sendo carregada.

Ele me pelo no colo e eu soltei um riso de pura felicidade, assim que ele abriu a porta de entrada fiquei ainda mais encantada com a sala, os móveis eram todos de madeira rústica, nas paredes os troncos ficavam todos um em cima do outro, a escada que nos levava ao segundo andar de cima era de madeira, o chão estava totalmente cheio de pétalas de rosa, e havia uma música de fundo muito romântica.

- Você me daria a honra desta dança Sra .Angstron ?

- Mas é claro Sr .Angstron .

E assim começamos a dançar ao som de Coldplay - Yellow , ele começou me dando beijos no pescoço até meu ouvido e começou a cantar.

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora