Revelações

9.8K 684 19
                                    

Desçi as escadas e fui direto para a cozinha conversar com Helena e Sarah,antes de chegar a cozinha pude ouvir elas conversando sobre mim, uma delas disse.

- Espero que ela não seja igual a Sônia, aquela mulherzinha era completamente neurótica espero que ela tenha ido pro quinto dos infernos.

Quem é Sônia? será que Alexandre já foi casado, e elas continuam o papo.

- Você tem razão, mas e se essa for pior não conhecemos ela, será que vai querer nos demitir, sabe como e né essas mulheres de hoje em dia querem chefes renomadas e nós não somos nada disso.

- Você tem razão mas pelo que vi ela parece ser uma boa pessoa, e além disso é linda.

Não deixo que elas continuem com o papo, entro na cozinha e rapidamente as duas estão do lado uma da outra, sorriu e digo.

- Não se preocupem não vou demitir vocês, e também não sou uma mulher mimada, só vim me apresentar a vocês e dizer algumas coisas, não sou muito neurótica com comida como de tudo, e também não gosto que fiquem arrumando minhas coisas sempre cuidei de tudo, então apenas cuidem da comida.

Helena olha pra mim e diz.

- Desculpe Srta. não era a intenção lhe dizer isso, mas quanto ao trabalho somos pagas para isso e gostamos de cuidar de Alex e como a senhora logo será dona disso também temos o dever de arrumar suas coisas.

Suspiro.

- Tudo bem se isso faz vocês se sentirem melhor eu concordo com isso, bom obrigado pela atenção de vocês vou subir até mais tarde.

Ouço elas dizerem adeus mas meus pensamentos estão longe disso, quem e Sônia? mas principalmente o que ela foi para Alexandre, entro no quarto e me deparo com um Alexandre molhado e com uma toalha enrolada em sua cintura, e com uma nas mão para se secar, chego a salivar de desejo por ele mas preciso me controlar, precisamos conversar quero saber quem é essa Sônia.

- E agora desistiu de conversar ?

- Não pelo contrário quero saber quem e Sônia ?

Mal termino de dizer seu nome e percebo que suas feições mudam de relaxado para tenso, ele caminha a passos largos até a mim e me pega nos braços e me sacode.

- Como sabe sobre ela, me diga COMO ?

- Ai está me machucando, ouvi helena e sarah conversando e elas comentaram.

Me afasto dele rapidamente,olho para meus braços e percebo que estão vermelhos provavelmente irão estar roxos daqui a pouco, dói. Ele olha pra mim e depois para meus braços e então se dá conta da merda que fez, ele tenta se aproximar de mim mas eu me afasto, estou com medo agora.

- Desculpe, não precisa ficar com medo deixe-me cuidar de você.

Olho em seus olhos e percebo que ele está de volta, deixou que ele se aproxime de mim e ele me pega pela mão e me leva até a cama, se senta e me coloca entra ele.

- Sinto muito que eu tenha feito isso com você perdi o controle, não irá mais acontecer , vou me trocar e vou te ajudar a arrumar suas coisas também vou pegar uma blusa e uma cueca pra você se trocar.

Ele não me dá tempo de responder e vai direto pro closet, vou ao banho e me olho no espelho, e penso que isso está uma confusão é o nosso primeiro dia, decido parar de pensar, começo a tirar minha roupa e sigo direto para o box, deixo a água cair em minhas costas e ouço a porta abrir, eu me assusto e digo.

- Se abrir a porta desse box você e um homem morto.

- Não se preocupe não irei abrir a porta, aqui está as roupas e um toalha pra você estarei ali na cama esperando você.

Apenas digo um ok e ele sai do banheiro, tomo meu banho tranquilamente lavo meus cabelos com seu shampoo, sai do box me seco e coloco sua roupa estou sem sutiã e calcinha , sai do banheiro com os cabelos molhados e sem pentear não tenho paciência pra isso, quando saio do banheiro ele me olha e diz.

- Não vai pentear o cabelo ?

- E muito grande e dá trabalho, estou com preguiça.

- Pegue uma escova que está ai no balcão e sente aqui na frente.

Fico receosa, mas pego a escova e ele me pede para sentar no meio de suas pernas eu sento e ele diz que posso escolher alguma coisa para assistirmos enquanto ele penteia meu cabelo, zapeando os canais encontro um filme que eu amo que é A Hospedeira, ele penteia meu cabelos com tanto cuidado que fico com sono depois de totalmente arrumado ele me abraça por trás e diz.

- Você realmente quer arrumar suas coisas agora ?

- Sim eu quero .

Levanto e arrasto duas malas, enquanto ele arrasta três, abro uma e tiro os vestidos. Coloco por cores, ainda estou arrumando quando ele diz.

- Sônia é minha ex-noiva.


Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora